Frases Eu Sou

Cerca de 9731 frases Eu Sou

eu sou o meu reinado. coroada por mim mesma, decreto todos os dias o fim de quem eu fui.

Pois sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar

Eu sou um louco! Se você não é louco, não venha me desloucar!

Eu sou mais provável que seja impulsionado em velocidade ao invés de defesa quando um patch de grama treme

Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.

Pra você, eu sou apenas as páginas despedaçadas de um livro, que você esqueceu no tempo.

"Gente feliz não enche o saco"
Que mentira, eu sou muito feliz e adoro encher o saco, quer ver se a pessoa morde e fica possessa, ai minha felicidade é tão grande que esqueço até que a fatura do cartão chegou e a renner ta atrasada.

Se eu sou desgraçado, não quero arrastar comigo a quem quer que seja, ao abismo da desgraça”.

(Prometeu Acorrentado)

Um romântico incurável é o que eu sou
Em queda livre no amor
Querendo alguém pra mudar a rota e os meus planos.
Querendo inverter a lógica do amar
Sem querer namorar pra casar
Mas querendo casar para ficar namorando

O corpo é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a ideia “eu sou o corpo”. Quando o filho do homem é crucificado, o ego desaparece e o que sobrevive é o Ser Absoluto. É a ressurreição do glorioso Ser, do Cristo – o filho de Deus.

Ramana Maharshi
Maharshi’s Gospel (1939).

Eu sou aquela que em muitas ocasiões da vida teve que passar por cima do ser mulher em prol do ser mãe.

Eu preciso descobrir exatamente quem eu sou.

⁠Não sei explicar como me sinto, não sei explicar quem eu sou e para onde eu vou.

Não quero ser melhor do que outras pessoas. Quero ser melhor do que eu sou agora.

⁠Eu sou da geração Woodstock/Águas Claras, e quando criança, sonhava ser um Beatles ou Rolling Stones.
Hoje, continuo sonhando em lotar estádios, não mais como músico, mas como Reeducador!

Meus caminhos de cada dia, não são fáceis de andar.
Não diz quem eu sou, nem muito menos onde estou; apenas ando.

Eu sou feminista e tenho sido uma mulher há muitos anos. Seria tolice pensar em não estar do meu lado.

Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!

⁠Hoje eu sou a minha versão mais nova;
adaptei-me as dores,
sei sorrir com as minhas tristezas....
E sei guardar o verdadeiro amor as; pessoas, palavras.
A minha melhor versão é eu que faço todos os dias... Vale a pena sorrir para mim mesma!!

⁠Eu sou melhor que Napoleão Bonaparte, ele morreu lutando pela sociedade, e eu, nunca serei morto por nada, por quê eu sou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp