Frases Eu Sou
Eu sou uma rainha, uma barbie, a própria glamour, tudo que você imaginar que tenha brilho sou eu! Eu brilho muito e minha estrela não apaga nem mesmo com sua inveja
Te pego quando eu quiser.. porque vc é meu e eu sou tua... te pego gostoso ,te pego sem pressa... te faço sorrir sem motivo ... te faço carinho ..faço cada dia valer a pena...
Porque eu sou brasileiro
Meu ano só começa quando passa fevereiro
Pobre ou rico ou classe média
Levante a mão de quem já sentiu puxar a sua rédea
Eu sou intensa como fogo , mas você tem medo de se queimar
Eu sou da profundidade de um oceano, mas você escolheu molhas só os pés
Então vou te deixar ir, por amor a mim,
Pois sou profunda de mais para quem tem medo de mergulhar.
Esconder-se" é deixar de ser. Eu sou como sou. Me mostro como sou e permito ser interpretado. Quanto mais me interpretam, mais poesia eu sou. À parte das das interpretações...sendo como sou e sendo o que você quer, posso ter paz. Mas sei que é nisso que você se esconde.
Eu sou seu eterno admirador, isso me da prazer e é um bom motivo para aperfeiçoar o grande amor que sinto.
Hoje eu sou a minha versão mais nova;
adaptei-me as dores,
sei sorrir com as minhas tristezas....
E sei guardar o verdadeiro amor as; pessoas, palavras.
A minha melhor versão é eu que faço todos os dias... Vale a pena sorrir para mim mesma!!
Do Reino eu sou, mesmo sem coroa,
No fogo da vida, minha fé não destoa
Porta se abre, a luz me atropela,
Cheguei no santuário com louvor à capela
O mal que tenta me parar vai ver quem eu sou,
Minha vitória tá no plano, não existe mais o que me causou.
O Senhor é meu pastor, o resto é só distração,
Sei que no final a vitória é nossa...
Deus eu tô lutando com as Tuas mãos.
Eu sou esta que vos fala
Não sei se um dia serei outra, nem o quanto adentro em mim
Mas o eco das palavras me traz uma espécie de certeza
Das horas, dos fatos, da vida…
De um lugar chamado existência.
_____ ELEMENTO
Fogo & Água
...eu sou o fogo
que ascende teu desejo...
tu é a água
que equilibra nosso incêndio...
A vida é tão vazia e sem nexo, quando vivida sem Jesus. Sem Ele eu sou eu. Com Ele eu sou quem eu realmente nasci pra ser.
Eu sou estranha, tenho minhas manias, meus rituais e gosto de ser sozinha. Já me acostumei a ser solteira e não, eu não acho que uma mulher tenha seu valor rebaixado por não estar namorando.
