Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173503 frases sobre Eu Interior

quando eu te vi
pensei que era só amizade
mais agora reconheço
que é amor de verdade

Faltava você para completar a minha vida.
E quando você chegou eu entendi que sem você todos os amores que vivi foram incompletos, pois amor mesmo só com você ao meu lado eu conheci.

– Eu não acredito em Deus, padre.
– Não importa, Ele crê em você...

Nas cinco oitavas do piano eu tocarei você como um pianista toca uma música imortal e nas sete notas que estão escondidas em teu corpo farei uma sinfonia de amor musical.

Você me faz sentir algo que eu nunca imaginei existir, algo que eu nunca esperei sentir...Você se nega a dizer que me ama...não tenha medo, também te amo

"Tarde demais encontrei meu número, meu outro pé, agora me resta ser eu sem você e andar manca novamente."

Enquanto você fala,
eu penso.
eu tento.
eu faço.
Falar é apenas cômodo.

Se dava pra ir de pesadelo pra sonho deitada, imagina o que eu não poderia fazer da minha vida a hora que ficasse em pé.

Eu aprendi que Deus ouve e responde todas as nossas orações, entretanto a reposta nem sempre é a que esperávamos e em alguns momentos chegamos a pensar que Ele nos esqueceu, mas a realidade é que como um bom pai... Deus às vezes precisa nos dizer NÃO.

eu transito pela vida, antes doida que doída.
vai me seguir no meu caminho, ou prefere andar sozinho?

Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém prá vida inteira
Como você não quis...

Se um dia eu morrer no silêncio de teus lábios
Aí, terei certezas que me ama. Pois o brilho de seu olhar me diz tudo.

"Eu me transformo em outras, determinados momentos."

Entre urros e sussuros
Feridas abertas eu curo
Me escondo, me perco,
Me encontro...
Dou de ombros à tristeza
E recrio, da poesia, a beleza...

Eu não sigo nada, tenho minha mente independente e isolada. Cada um tem seu mundo e eu tenho o meu, não acredito que vc fazendo algo igual ao outro será igual a ele, tenho certeza que o alguns acham morangos azedos e outros acham doce, mas ambos estão comendo igualmente...

Prenda-me com teus laços de amor,
Faça-me prisioneira tua, para que assim eu nunca mais possa me desprender de ti.
Para que toda a minha vida seja somente para te amar.

É possível querer
Não querer e estar
A viver, não, morrer?
Se eu quiser não querer
Ter você
Terei paz?
Se eu tivesse você
Teria amor
Ou teria mais dor?
Amor = Dor?
Vale à pena?
Ou você sente pena?
Responda com a pena...

Então, se queres sentir... sinta! Sinta-se, sinta-se sempre.
Porque eu... ah, eu sempre te sinto!

Pouco me importa se você realmente se importa.
O que me importa, sinceramente, é que eu não me importo!

Eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade. Eu me ofereço inteiro e você se satisfaz com metade.