Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173503 frases sobre Eu Interior

E eu acho é pouco! Quero mais é que pegue fogo e que água vire gasolina.

Eu quero deitar e sonhar outra vez. Tocar, te ouvir, te sentir e poder te dizer como eu amo você

As vezes penso que sou apenas isso
Mas não sei dizer quem sou eu..
Por que não sei o que "isso" quer dizer

Eu jamais desisto de meus sonhos, eu os realizo!!!

Eu quero andar sem culpa
Das coisa que eu tenho em mente
Carrego munha cor nos olhos
Sou aquilo que consumo

e quem disse que eu preciso de apoio? pra que compania? eu nem preciso conversar! as coisas estão tão fáceis e os dias estão tão calmos. e outra, ninguém precisa de mim. não presto pra nada mesmo.

Eu pensava que a vida tinha um plano pra mim, até que percebi que a vida tinha que ser planejada por mim!

Se eu for exatamente o que falam e pensam, Fidel é neoliberal, o Bush é muçulmano, o Fernandinho Beira-mar é inocente, o Leão Lobo é mulherengo, o Lula é PHD e todos nós estamos vivendo no além pois o mundo acabou em 11/08/1999.

Não quero ser mais um a te ligar
Mais um número a chamar
Esperando a tua voz
Eu não vou te procurar
Com toda siceridade;
Os teus beijos vão deixar
Saudade...

Medo de amar novamente como eu nunca amei antes, e sofrer como sempre, sofrer como todas as outras vezes que não era amor e eu me enganava

Quando estou no palco é um momento de comunhão. É quando, através de vocês, eu me encontro com Deus.

Eu quero é cair, que morto eu já estou.

O destino escolhe quem entra na minha vida...
E eu escolho quem fica.

Hoje eu preciso te falar
falar de coisas que até então não falo
mas agora é impossível esconder
tenho tido sensações extranhas ultimamente
acho que estou amando você
e isso me assusta
mas, ao tempo sinto que este amor me fortalece
tenho aprendido a viver com isso

Eu passo pela vida a vida não passa por mim!

Eu faço minha História,não a historia faz historia sobre mim!

Eu gosto muito mais da sogra da minha mulher do que da minha.

Eu sinto sua falta como se tivesse perdido meu braço direito.

Eu irei me tornar,
oque as pessoas querem que eu me torne,

ou voce é oque eles querem,
ou voce não é nada,

mais eles se esqueçem,
que estão me transformando em um MONSTRO.

E o pior de tudo...
Se eu amasse só as suas qualidades seria fácil te esquecer, mas te amo por inteira, suas qualidades e defeitos, PERFEITOS!