Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173501 frases sobre Eu Interior

Não tenho nada..Só um coração. Abra-o e poderás ver! Ele é tudo o que eu sou.. APENAS EU.....Mas lá dentro,esta tudo que mais amo...VOCÊ!!!

De onde vem?
De onde vem esse bem que você me faz,
se eu já estava em paz?
Essas vontades de mais,
se eu já pensava ter tudo o que me satisfaz?

De onde vem, de onde vem?
Aonde vai?
Se vai?

É quando mais quero falar
que eu menos digo,
é quando mais quero tentar
que menos consigo,
é quando mais quero entender
que menos explico...
é quando mais penso sentir...
que menos duvido.
Enquantos mais e enquantos menos
é quando persisto....

Eu pensava que meu coração já estava cheio,
que já havia nele todo sentimento que eu precisava,
mas então sem aviso, e sem bater,
percebi que havia algo de novo dentro dele.

De dentro para fora foi que ele bateu,
quem agora ocupa meu coração,
já sabe o lugar teu.

Eu não sabia
Mas descobri

Longe de te
Tento esquecer te
Perto de te
Floresce o que descobri

Me alegro em olhar
Esse seu olharQue me aperta a alma
pois você calma
Mefaz pensar na minha descoberta

Eu te amo
E você é quem me completa
(Completaria?)

"e eu que nem pensava em te querer ja to com medo de sofrer"

EU assumo: meu vicio eh em palavras,junta-las e escreve-las,queria que pelo menos com isso eu realmente me expressa-se direito...
Viciada em palavras
Viciada nos proprios sentimentos
Viciada em screve-los

MEU VICIO É MEU MAIOR DEFEITO...

Eu sou o olho que tudo vê
O ouvido que tudo escuta
A boca que nunca fala ...

Todo mundo te abraça...MENOS EU
Todo mundo te beija....MENOS EU
Um dia quando você ir embora todo mundo te esqueçera...MENOS EU.

Quando eu era pequena, não sabia falar direito, pedi pra mamãe e pro papai cachorrinhos, eles não me entendendo me deram duas irmãs chatas.

Presente, gostosa e pontual. Essa sou eu.

Eu vou soltar pétalas ao vento pra te encontrar,
E neste momento lhe mostrar meu sentimento ...

"Eu rabisco a primavera no inverno, e coloro as páginas de azul entre pautas obscuras."

GOSTA QUANDO EU FALO BEM
GOSTA QUANDO EU FALO MAL
GOSTA QUANDO É DE 100
XORA QUANDO É 1 REAL!!

Espero que um dia Ela perceba, que eu sempre estive aqui.

O avião atravessa o céu, o navio o oceano, eu atravesso o mundo pra dizer que te amo!!

Se eu pudesse descrever o que se passa em meu ser...Seria uma escritora de mão cheia!

Eu quero paz e arroz. O amor é bom e vem depois"

Nós nunca somamos um ao outro, eu sempre me subtrai para dar espaço de você ser o que queria, fazer o que queria, e principalmente, me ter quando queria

E eu acho é pouco! Quero mais é que pegue fogo e que água vire gasolina.