Frases sobre Eu Interior
Um dia eu irei,
dançar na lua.
Algum dia você saberá,
Que eu era a certa para você!!!
Eu comprei um ingresso para o fim do arco-íris
Assisto as estrelas batendo no mar.
Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma pergunta.
Por que você não está comigo,
esta noite...?!
Vá, e se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, fique!
Mas se a busca for inútil, volte, pois meu amor por você será o mesmo!
"Mestre, fazei com que eu esteja com as minhas mãos sempre limpas e vazias para quando a vida chegar ao ocaso meu espirito possa vir a ti sem se envergonhar"
Afrodite é você que eu amo
é com você que eu quero ficar,
nunca se esqueça
que para sempre eu vou te amar
Por que quando eu estou no auge da minha autoconfiança e acreditando, de verdade, no quanto eu sou foda, você me liga, ou manda uma mensagem me chamando pelo mais novo apelido que você inventou?
Quando eu era criança sonhava todas as noites que arrancava os olhos de todo mundo e só eu podia enxergar o quanto era feio eu ser como sou.
Tentei dizer o que pensei saber
Vi que nada sabia dizer
Se eu dissesse nada iria valer
Sentido algum as palavras iriam ter
Pelos ventos iriam se perder
Eu não vou ficar aqui parada sempre olhando para o céu. Imaginando o seu rosto, te desenhando em um papel. Eu vou tentar seguir todos meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar.
Eu
Eusou a pequenina concha
que,rolando no mar encapelado do destino,
encontrou nos seus braços...
o oceano dos seus sonhos!
AMIGO
Se a cada passo que eu desse encontrasse
pessoas como vc eu nao teria medo de caminhar
E,
Se a cada passo que vc desse deixasse as
marcas de AMIZADE que vc deixou em mim eu
andaria cercada de AMIGOS!!!!!!!!!!!!!
