Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173503 frases sobre Eu Interior

eu não queria muito, sabe? eu só queria um pouco dessa tal de reciprocidade.

Sinto uma obrigação enorme de cuidar de mim. Por algum motivo, eu me devo um sorriso, uma razão para me deixar feliz. Seja ela qual for.

Bem aventurados aos que creem nas palavras do Senhor, porque EU e meu Pai somos apenas UM !

Grito para o meu velho eu
E tudo o que ele me mostrou
Que bom que você não ouviu quando o mundo estava tentando me atrasar
Ninguém poderia me controlar
Deixei meus amantes sozinhos
Tive que estragar tudo antes que eu realmente pudesse me conhecer

(Old Me)

Todos os dias a desconfiança bate na porta do meu coração; mas eu jamais vou abrir.

eu sou um desastre poético .

"Meu coração queima como a nicotina do cigarro que está sempre em seus lábios perfeitos
Eu sei que ela irá ser a minha ruína e mesmo assim eu quero sentir a dor.

Eu quero que ela me queime por dentro"

Cada pessoa tem sua própria personalidade. Ninguém tem o direito de julgar quem eu sou, apenas eu posso fazê-lo.

A minha incapacidade de me enxergar , faz com que eu olhe para o próximo e tente me enxergar nele.
Ao ajudá-lo, tento me ajudar também, o seu resgate é o meu resgate.

A matéria escura deve ser criada para que eu possa guiá-la para seu novo propósito no futuro. O fim deste mundo.

Até o dia que eu ter um colapso, você nunca dirá que eu não estou arrasando
Pensamentos subliminares, quando vou parar te ter?
Você vai temer quando perceber que o Espírito de Deus vive em nós

Da nicotina eu gosto do gosto
Da prosa, e de uma velha boemia
Desperta em mim certa calmaria
Sentar num bar e prosear sem se preocupar com o caos que nos rodeia dizem q essa vida é vazia, mas é vazia apenas para aqueles que não sabem amar sua própria companhia.

Que sonho ser estável
Que sonho ser amável
Que sonho não botar tudo a perder, ser controlável
Mas eu sinto demais, me desculpo, faço errado
Ser de verdade tem um preço, e eu sempre pago

fui eu me acostumando ao teu cheiro
sem jeito, te beijo
me aconhego no teu aconchegar
e faço de sorrir teu fruta nossa
cajueiro doce, sem erva-doce
só o mãmão, teu sorriso, você
talvez nós, azedos, limões secos
sem jeito, te beijo
fui eu me acostumando ao teu cheiro

Se tempo é dinheiro, eu deveria ser rico.

Um dos motivos pelo qual eu não acredito no casamento; é porque não acho que se deva sofrer voluntáriamente - sobretudo para o resto da vida.

...meu doce amor...eu amo você...

Eu só queria achar esse mundo menos idiota, assim seria mais fácil conviver nele!

“Se você quer humildade me procure porque eu levo junto comigo a bondade e o amor do meu coração”

De médico e louco todo mundo tem um pouco, mas acontece que eu nem sou médico e nem sou louco, sou apenas filósofo!