Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173495 frases sobre Eu Interior

Meu amor é tão ardente,
me beija com tal paixão,
que eu chego a sentir na boca
o gosto do coração.

Se cada vez que me magoam , eu ganhasse 1 real, eu poderia me aposentar sem nem ao menos trabalhar.

Se a reencarnação fosse possível, eu iria te procurar durante 200 séculos. Porque sei que ia valer a pena reviver o nosso amor.

Eu espero que você entenda bem: eu não gosto de ninguém.

"Dentro de mim mora um palhaço e um poeta: riso e beleza... Se eu não fosse escritor acho que seria um jardineiro. No paraíso Deus não construiu altares e catedrais. Plantou um jardim. Deus é um jardineiro. Por isso plantar jardins é a mais alta forma de espiritualidade." ‪

Eu disse pra minha mulher: Homem só precisa de três coisas pra viver.
Nutrição,sexo e respeito!

Você vai mentir e contar como sua vida está ótima, e eu vou mentir e fingir que estou feliz em vê-lo.

Toda frase que eu digo deve ser entendida não como uma afirmação, mas como um pergunta.

Eu era o equilíbrio para sua instabilidade. Ele era a coragem para o meu medo.

Yahiko e Nagato... Eu serei o suporte que manterá as nossas pontes erguidas!

Você veio e se foi como eu sempre soube que iria ser, como uma chuva de verão que ameaça uma tempestade e derruba apenas uma gota

Eu tinha medo da morte até ler "A Menina Que Roubava Livros". A morte simplesmente limpa o mundo sem preconceitos sem distinção, ela faz seu trabalho categoricamente, ela é como a faxineira do mundo.

Desimportante, é claro, eu quis dizer.

☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Desocupei minha estante de prioridades pra caber infinitamente eu,
sem me diminuir por falta de espaço.✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia

Eu sinto no teu sorriso,
E na profundeza do teu olhar,
Que tu mereces o paraíso,
Num jeito simples de te amar...

Não minta para mim, eu tenho um alarme que dispara sempre que isso acontece.

"Eu não te prometi que você ia ser mais feliz, mas sim que você ia sentir mais".

⁠É ótimo que esteja claro agora. O sistema me usa, e eu uso o sistema.

Um amor é como espelho
Que pode ser facilmente quebrado
Como eu vejo minha alma gêmea
Que me vê do outro lado

Tenho vontade de vençer
Mas eles só querem me ver morrendo de perder

Aqueles que me julgam,
Terão o que mereçem
Os que riram da vida
Logo se esqueçem

Não há neste mundo que eu queira mais do que você.