Frases sobre Eu Interior
Se a reencarnação fosse possível, eu iria te procurar durante 200 séculos. Porque sei que ia valer a pena reviver o nosso amor.
"Dentro de mim mora um palhaço e um poeta: riso e beleza... Se eu não fosse escritor acho que seria um jardineiro. No paraíso Deus não construiu altares e catedrais. Plantou um jardim. Deus é um jardineiro. Por isso plantar jardins é a mais alta forma de espiritualidade."
Você vai mentir e contar como sua vida está ótima, e eu vou mentir e fingir que estou feliz em vê-lo.
Você veio e se foi como eu sempre soube que iria ser, como uma chuva de verão que ameaça uma tempestade e derruba apenas uma gota
Eu tinha medo da morte até ler "A Menina Que Roubava Livros". A morte simplesmente limpa o mundo sem preconceitos sem distinção, ela faz seu trabalho categoricamente, ela é como a faxineira do mundo.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Desocupei minha estante de prioridades pra caber infinitamente eu,
sem me diminuir por falta de espaço.✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Eu sinto no teu sorriso,
E na profundeza do teu olhar,
Que tu mereces o paraíso,
Num jeito simples de te amar...
Um amor é como espelho
Que pode ser facilmente quebrado
Como eu vejo minha alma gêmea
Que me vê do outro lado
Tenho vontade de vençer
Mas eles só querem me ver morrendo de perder
Aqueles que me julgam,
Terão o que mereçem
Os que riram da vida
Logo se esqueçem
