Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173495 frases sobre Eu Interior

Eu me sentia melhor quando ele estava por perto, me sentia mais quem eu queria ser.

Eu tenho poder, veneno, dor e alegria no meu DNA
Eu tenho luta também, ambição, fluxo no meu DNA

"Eu adoro quando alguém me tira da ignorância e me mostra alguma coisa que eu não sabia; isso acontece praticamente todo dia!"

Porque você é um céu, você é céu um cheio de estrelas ...
Eu vou lhe dar meu coração ...

Toma cuidado, porque quando eu começar a não sentir nada você vai implorar para que eu sinta pelo menos pena!

Eu já estou aprendendo. Chorar pelos cantos não vale a pena. Ainda mais por pessoas que nem se importam com você. As cicatrizes já estão se formando.

Já cansei de ninguém se importar comigo, ou fingir se importar. Eu não sou descartável.

Era o mais próximo que eu tinha estado dele desde que terminamos, e doía o tanto que eu queria que ele me tocasse.

Sam: Bem, eu não me importo. Porque eu sou seu irmão. E vim aqui para te levar para casa.

A minha vida mudou e eu estou mudando com ela.

Eu estava vazio e você... você estava bem. p-p-s-m

Ela fazia eu me sentir como se pudesse encontrar o meu lugar. Logo eu, que nao pertenço a lugar nenhum

Quando me param na rua, em uma praça ou no trem para me perguntar quais livros ler, eu sempre respondo: “Leia aquilo que te apaixona, essa será a única coisa que te ajudará a suportar a existência.”

Eu sou muito importante para os meus invejosos, pois sem mim, eles não teriam inveja.

Como eu invejo os suicidas, que tem a coragem de morrer e aliviar toda a dor, como queria ter essa coragem de me auto exterminar e sumir de um lugar no qual me sinto só.

“Eu não tinha muito a oferecer, eu sei… Mas tudo o que eu tinha, era seu.
Só que você preferiu pisar nos meus sentimentos.. Como se não fossem nada."

Já notou que eu te amo ou você pensa que toda vez que eu ligo é por engano?

Porque eu sinto falta de alguém
Que eu nunca conheci...

╭•⊰✿❤Por que você desistiu??
Eu chorei lágrimas suficientes para afogar a terra
Eu lutei por você
Eu escolhi você
Eu sempre escolherei você
Eu não exijo um amor perfeito
Eu só preciso estar em seus braços
Nada mais
Eu só preciso de você...
ivα rσdrigυєs❤

Sem graça eu me vejo aqui , pela janela ver você partir.