Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173495 frases sobre Eu Interior

Eu sou uma mariposa em sua chama, e ele nunca hesita em me queimar.

“Eu queria ser você, pra saber se você gosta de mim.”

E tudo o que eu queria nesse momento era poder te abraçar e te dizer baixinho ao pé do ouvido o que sinto por ti.

Eu sempre fui o caminho certo!
Mas você preferiu mudar de rota.

O peso da cruz que carrego já não causa dor
O desprezo de quem eu amo já não causa dor
Eu vivo no Purgatório, entre o caos e a dor
Se a vida é filme, fala por que ninguém pausa a dor?

Fulano:Ás vezes,a gente só precisa ouvir um 'eu te amo',não acha?
Eu:Na verdade, tudo o que eu queria era ouvir ' voçe está rica'.

"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙

Eu só preciso de um tempo, um tempo para pensar em mim,em você e em nós dois.

"Eu vivi minha vida o melhor que pude, sem saber seu propósito, mas puxada para a frente como uma mariposa para uma lua distante; e aqui, finalmente, descubro uma verdade estranha. Que sou apenas um condutor, para uma mensagem que escapa da minha compreensão."

Hoje eu só pedi um abraço. E fui ignorado. Doeu? Não. Aprendi a abraçar sem pedir.

Presta atenção quando eu estiver em silêncio. Ele falará por mim,quando palavras não forem o suficiente.

Rubem Alves, foi um dos únicos escritores que eu vi abordar sobre a eutanásia, e ele abriu a interrogação, do porquê, que um ser humano, não tem o direito de escolha à vida.

Meu coração pode até ser gelado. Mas eu sempre deixo um cobertor e um chocolate quente pra quem ousar entrar nele.

Se eu pudesse sugar
a sua alma
e unir junto a minha
Você saberia o quanto eu te amo!!!

Não é apenas uma série de coincidências, é o destino. E eu nunca duvidei que você fosse o meu.

⁠Hoje se alguém me perguntasse qual seria meu maior sonho.
Eu sem dúvida nenhuma responderia você.

Veja como o céu é bom de notas tristes vêm e insiste até eu mudar o tom. Veja como o céu é bom, do meu silêncio fez dele um lindo som...

Amigos considerados irmãos... eu digo para vocês, não quero ver ninguém bem por aqui. Quero vê-los ótimos! Àqueles que têm uma ferida muito grande, eu doarei um coração renovado cheio de força e fé, pegue para você, acredite que tudo pode mudar, faça acontecer!

Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.

Bom Dia!

Todos os dias quando acordo eu ofereço a Deus meu sorriso e a minha gratidão. Essa é minha primeira oração.