Frases sobre Eu Interior
E tudo o que eu queria nesse momento era poder te abraçar e te dizer baixinho ao pé do ouvido o que sinto por ti.
O peso da cruz que carrego já não causa dor
O desprezo de quem eu amo já não causa dor
Eu vivo no Purgatório, entre o caos e a dor
Se a vida é filme, fala por que ninguém pausa a dor?
Fulano:Ás vezes,a gente só precisa ouvir um 'eu te amo',não acha?
Eu:Na verdade, tudo o que eu queria era ouvir ' voçe está rica'.
"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙
"Eu vivi minha vida o melhor que pude, sem saber seu propósito, mas puxada para a frente como uma mariposa para uma lua distante; e aqui, finalmente, descubro uma verdade estranha. Que sou apenas um condutor, para uma mensagem que escapa da minha compreensão."
Presta atenção quando eu estiver em silêncio. Ele falará por mim,quando palavras não forem o suficiente.
Rubem Alves, foi um dos únicos escritores que eu vi abordar sobre a eutanásia, e ele abriu a interrogação, do porquê, que um ser humano, não tem o direito de escolha à vida.
Meu coração pode até ser gelado. Mas eu sempre deixo um cobertor e um chocolate quente pra quem ousar entrar nele.
Veja como o céu é bom de notas tristes vêm e insiste até eu mudar o tom. Veja como o céu é bom, do meu silêncio fez dele um lindo som...
Amigos considerados irmãos... eu digo para vocês, não quero ver ninguém bem por aqui. Quero vê-los ótimos! Àqueles que têm uma ferida muito grande, eu doarei um coração renovado cheio de força e fé, pegue para você, acredite que tudo pode mudar, faça acontecer!
Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.
Bom Dia!
Todos os dias quando acordo eu ofereço a Deus meu sorriso e a minha gratidão. Essa é minha primeira oração.
