Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173495 frases sobre Eu Interior

Jesus apaga e luz,
Ela é do jeito que eu gosto...

Por isso que eu falo pra você
Pra demonstrar que eu gosto de ti, mina
Você é linda demais. Pra mim você é uma rainha
Olha, essa paixão que me dá autoestima
Tudo que eu quero é ter você
Eu te amo, você deve entender.

QUEM SOU?
Eu me conheço e sei perfeitamente quem sou. Os outros, apenas, me imaginam.

Porque as vezes eu sou tão idiota ? Porque ? Será que eu não enxergo que as pessoas são de fato falsas ? Tirando algumas poucas exceções. Porque eu insisto em acreditar que as pessoas nunca irão me decepcionar ? Eu grito pra mim mesma :Ei, acorda.

Eu sempre tive medo de te perder, e foi com esse meu medo terrível que eu acabei perdendo a pessoa que eu mais amava nesse mundo.

um "adeus" inesperado(╯︵╰,)


Eu só quero pedir desculpa por não ter sido suficiente o bastante para ter você.

"O que o outro pensa é um imposto que eu decidi parar de pagar."

mas é que eu nunca fui do meio termo
tudo que me alegra, me faz vivo
tudo que me deixa triste, me quebra, me parte, me mata.

eu também não fiquei

a pior dor é quando você se abandona.

eu não consigo mais

simplesmente não dá

eu to só o pó.

desculpa

mas eu não consigo ver beleza na dor.

To na Babilônia mas eu sei da aonde eu vim

Naquele momento, quando nossos lábios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.

Landon Carter
SPARKS, N. A Walk to Remember. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Personagem do livro "Um Amor para Recordar" de Nicholas Sparks

...Mais

Talvez Um “Eu Só Falo Se Falarem Comigo” “Eu Não Sei Puxar Assunto” “Você Não Fala…” “Estou Ocupada” Sejam Apenas Sinônimos De: EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! Isso É Apenas Uma Questão De Interpretação.

Hoje eu sou ladrão, artigo 157

Não minta para mim, eu tenho um alarme que dispara sempre que isso acontece.

"Eu não te prometi que você ia ser mais feliz, mas sim que você ia sentir mais".

⁠É ótimo que esteja claro agora. O sistema me usa, e eu uso o sistema.

Um amor é como espelho
Que pode ser facilmente quebrado
Como eu vejo minha alma gêmea
Que me vê do outro lado

Tenho vontade de vençer
Mas eles só querem me ver morrendo de perder

Aqueles que me julgam,
Terão o que mereçem
Os que riram da vida
Logo se esqueçem

Não há neste mundo que eu queira mais do que você.