Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173495 frases sobre Eu Interior

Primavera, verão, outono ou inverno, seja qual for a estação, em Paris, eu quero.

O mal que me fazem não me faz mal, o mal que me faz mal é o mal que eu faço, porque me torna um ser mau.

Talvez eu tenha vindo da lua, ou de algum outro planeta menos hipócrita, menos destrutivo.

Eu não quero sonhar!
Eu só quero viver!

Se eu pudesse mandava milhares de beijos junto às brisas, refrescando-te as memórias, ardendo-te o coração.

Eu não sou melhor que ninguém, apenas aprendi a ser o que não via em mais ninguém.

Diz pra mim
Onde e como ir
O meu lugar aqui
E como estou

Eu não sei
Mais o que sou e quem
Eu vislubrava ser
Ou igualar

Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.

⁠Se eu prefiro ser amado ou temido? Fácil. Ambos. Eu quero que as pessoas tenham medo do quanto elas me amam.
(Michael Scott)

Se tem medo de me acompanhar pode deixar eu me mando sem você.

o meu plano era simples:
eu,
você,
uma casa
uma rede,
mil clichês
e
todo meu amor
só para você

Eu sei que você nunca queria
ter me conhecido, e eu só
desejo que você não me
esqueça.

Eu nem sabia que podia ser tão feliz
e por não saber...não fui!

Hoje eu to simples assim: feito um beijo!

⁠Eu quero você, não para me satisfazer...
Porque, fútil é aquele que vive só pelo prazer...
Eu quero você, pois se eu chorar, sei que chora comigo...
Mesmo não sabendo qual é o motivo...
Sim, eu a quero, para ser seu amor e seu melhor amigo!!!

Pedro Marcos

Hoje topei com alguns conhecidos meus
Me dão bom-dia, cheios de carinho
Dizem para eu ter muita luz, ficar com Deus
Eles têm pena de eu viver sozinho

⁠Você é um demônio, Frank Castle. Mas eu... Eu sou o diabo!

Você não gosta de mim, e eu não sou seu brinquedinho. Não espere que eu passe a minha vida inteira, remoendo essas cicatrizes !

Eu já tentei modificar as pessoas que amo. Hoje eu entendi que as amo justamente por serem como são!

Eu trago em mim
todas as dores
e as alegrias
de quem já partiu,
de quem já voltou,
de quem já ficou,
e de quem sabe possuir o mundo nas mãos,
mas já sentiu na pele
que é inútil a partida
quando o coração decide ficar...