Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173495 frases sobre Eu Interior

⁠Se há algo que eu lamento é que o diabo me tenha tentado tão pouco...

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

Muita das vezes eu só necessito apenas de carinho e atenção... Sem interesse, sem demagogia e sem intenção;
Eu desejo Que não faça julgamentos infundados e não me desdenhe com analise inconceptas, mas sim só me ouça para entender-me...

Cansei de proteger a chapeuzinho
Agora eu vou ser o lobo mau.

Enquanto você fica aí arrumando tumulto,
Eu vou me aprimorando na arte do insulto.

Olhe para mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar eu falar alguma coisa.

⁠As vezes eu ACHO que já PERDI tempo demais com quem não valia a pena...
Outras vezes... eu tenho CERTEZA!

Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.

“O destino deve estar nos olhando Com aquela cara de quem diz: Eu tentei Juntar vocês dois! O destino deve estar nos olhando Decepcionado, Que pena… Que pena…”

Minhas emoções são desenfreadas. Uma loucura. Está
no sangue. Eu compartilho isso com meu pai. E minha mãe também. Não temos o dom da temperança.

⁠Eu não faço coisas como fazer desejos. Isso faz com que você tenha expectativas mais altas. É muito mais fácil viver sem grandes expectativas.

(Cale Henituse)

Você já ouviu Eu te amo? Tudo bem, mas não se iluda.

Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.

Eles amam assistir minha queda. E eu amo assistir a cara que fazem quando me levanto cada vez mais forte.

É uma mistura de solidão, depressão e pânico.
É assim que eu me sinto... olhos cheios d'água.

⁠Eu te amei como o sol amou a lua mais agora eu entrego nossa história e nossos anéis para saturno ele guardará nosso amor e nossa história 😔

Agora eu tentava uma nova hipótese: era possível ter mais controle sobre a minha felicidade do que eu estava me permitindo ter.

Se te amar eu não posso.
Te esqueçer não consigo.
Como pensar em futuro...
Se no presente não estás comigo?

Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeira consigo mesma e nunca deixar que as palavras de alguém distraiam você dos seus objetivos.

Hoje eu acordei cedo, bem cedo - o céu todo embaçado.
Fui limpar aquela pilha de cinzas largada no canto do meu coração,
E acabei descobrindo que tenho um nojo monstro de desilusões.

Se a resposta for não, então, por favor,
não diga nada; apenas deixe que eu espere
eternamente pelo teu sim. Assim, não
viverei sofrendo com o coração partido,
mas apenas com a ignorante ilusão de que
você me ama.