Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173493 frases sobre Eu Interior

Quando eu partir quero ter a paz de que dei o meu melhor!

E se eu lhe pareço tão quieta não estranhe, não estou triste. Eu só estou um pouco mais aqui dentro.

Eu não pinto a natureza. Eu sou a natureza.

E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo.

O dinheiro é só uma consequência. Eu sempre digo à minha equipe para não se preocupar muito com a lucratividade. Se o trabalho for bem-feito, a lucratividade virá.

Eu acho que, enquanto eu tiver vida, tudo que eu posso fazer é lutar com toda a minha força.

Meus planos são geniais! Mas eu não sou assim de seguir planos.

Meu sobrenome é rock n roll e meu nome é eu amo. Prazer, Eu Amo Rock n Roll.

Eu prefiro ficar sozinha, assim não preciso fingir que estou bem.

"Eu nunca mais vou respirar se você não me notar. Eu posso até morrer de fome se você não me amar."

Me fez sentir tão bem por dentro
Eu só quero ficar bem perto de você.

Bom dia! Boa segunda! Boa Semana!

Antes de postar a frase eu te amo, que tal a frase EU ME AMO, afinal o teu amor pode não ter o retorno que deseja, mas quando nos amamos nos preparamos para amar mesmo não sendo amado.
Não procure um grande amor, procure ser feliz.

Eu dediquei uma vida de trabalho ao estudo da mente humana. E agora minha própria mente me engana. Eu tenho motivos para odiar Deus pelo que ele fez com ela, e ainda assim me vejo acreditando nele, humilhado por seu terrível mistério.

Eu pra sempre serei a melhor amante, a pior inimiga, a maior injustiçada, a mais apaixonada, o teu mais terrível pesadelo, ninguém no mundo sofrerá mais do que eu e tão pouco poderá ser mais feliz.
Desse jeitinho mesmo. Potencializado e cheio de exagero.

Eu uso o facebook para compartilhar minhas fotos felizes, compartilhar imagens e vídeos engraçados, é o meu momento de diversão, momento de distração. Não expor meus problemas em uma rede social, não me torna uma pessoa falsa.

⁠fragmento

você vai me contar sobre aquele cara
que partiu seu coração em dois
e eu vou dizer que tenho a sorte
de amar alguém em dobro.

Que passe um ano, que passe dois, eu espero o tempo que for pra sentir seu cheiro se misturar ao meu !

E hoje.......
Tudo que eu queria dizer é 😩
Fica comigo 💗

Se você desistir de mim,
simplesmente vou te reconquistar;
De você não desisto nunca,
eu sempre vou te amar.

⁠Se entro na capoeira é pra ganhar
E pra jogar tem que saber perder
Toca a cavalaria se eu notar
Que é pro meu coração não se meter