Frases sobre Eu Interior

Cerca de 170513 frases sobre Eu Interior

Por favor confie em mim. Decididamente eu ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo. Isso preocupa você? Insisto – não tenha medo. Sou tudo menos injusta.
(In A menina que roubava livros)

Eu sei que não deveria me importar, mas conseguem tirar todas as minhas forças quando não acreditam que eu sou capaz de conseguir o que mais quero

Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.

Uns gostam de academia, Football, mulheres, carros; Eu respeito. Eu gosto de Britney Spears.

Seus sentimentos e reações são automáticos e previsíveis; os meus não. Eu crio minha vida espontaneamente, enquanto a sua é determinada pelos seus pensamentos e emoções do passado.

Ele sempre diz que fui eu quem o ensinou a amar, mas ele me ensinou algo ainda mais importante. Ele me ensinou a acreditar em mim mesma.

Eu sou um espelho ao avesso,
Sou um rabisco inacabado
Um rascunho de um desenho que o destino não terminou.

Por anos eu te procurei,
Mas nunca te encontrei.
Valeu a busca,
Pois o importante foi o sonho que sonhei.

Tem noite que eu nem durmo
Só peço a Deus progresso aos meus
Rumo ao topo do topo do jogo
Luto muito, mano, mas ainda é pouco

1Kilo

Nota: Trecho da música Você Vai Entender.

Eu nunca conheci ninguém forte com um passado fácil

Ironia. Eu que sempre falei mal da rotina,
hoje espero te ver todo dia

Porque eu sou apenas cacos
Nesse castelo de vidro

Linkin Park
Música Castle of glass

Ou eu ando muito exigente ou tem muita gente desinteressante.

Eu amo mais você do que eu.

“Estou segurando as minhas lágrimas amargas, eu te odiei por sua falta de piedade e pela traição das suas palavras. Mas como a vida é irônica nem com isso meu amor por você mudou. No entanto, eu sou cuidadosa: nunca deixaria ninguém me ver chorar.”

⁠Porque a verdade é tão insuportável que eu queria que ele me entregasse uma mentira.

"Eu me propus ser leve, como as folhas do outono sabe, para acompanhar o vento"

E eu tão singular me vi plural.

"Eu queria saber como é que se guarda alguém pra sempre, sem o fio que amarra os dias."

Eu sou incompleto, inacabado, me descubro e me surpreendo todos os dias, eu sou uma criatura feita de terra, vento e água, de palavras e de reticências, e esse sou eu, um menino que vive o dia para aprender que o dia é feito para viver.