Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173483 frases sobre Eu Interior

Você acha que me importo? Não se iluda, amigo, não me importo mais.
Você acha que eu ligo? Não se iluda, eu já não ligo mais.
Você acha que te amo? Não se iluda, amigo, eu já não amo mais.

o cupido me pegou,
eu não sei o que fazer,
eu sei que não deveria,
mais estou amando você...

Eu gosto com toda força.
E esqueço com toda vontade.

"Eu nasci as 7:00 desde então já me caguei todo, umas 3 vezes...
vomitei em cima de mim mesmo, já tomei 4 banhos e já tiraram a minha temperatura 6 vezes...
Então não me venha com esse papo de cutchi-cutchi!"

—By Coelhinha

⁠Eu sou o limite do meu negócio!!

Por você eu seria capaz
das coisas mais lindas.
Da doçura mais doce...
Do bem mais precioso!

Eu já não conseguia seguir com o coração inteiro, imagina com ele partido.

⁠A menos que eu creia em Deus, não posso crer no pensamento: então eu nunca posso usar o pensamento para descrer em Deus.

Me Chama de Perdida Que , Eu Apareço Para Você !

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Legião Urbana
Mais Uma Vez

E tudo isto, que é tanto, é pouco para o que eu quero.

⁠Porque eu não respeito terapia. E não acho que ir ao escritório pra ouvir um agente da mediocridade explicar que palavras significam tais sentimentos nunca ajudou ninguém em nada, ajudou muita gente a ficar confortável e parar de entrar em pânico, que é um estado mental.

minhas palavras estão no passado
porque eu morri faz tempo.

Eu não tenho medo de nada.... a vida me ensinou a ser ruim.. durona e possessiva... e a pegar meu homem de jeito e mostra pra ele quem verdadeiramente manda...

Vc judia de mim nas tuas atitudes...e eu judio de vc com meu chicote...

Eu desabafo!
Amar, pra mim, é troca.
Mas quem se aposta...
Se dando ao outro sem se arriscar?

Deste mundo eu não quero e não espero nada, pois meu tesouro está nos céus.

⁠Após minha oração eu fui questionado por um homem que me disse: “Você deve orar em voz alta para que o inferno inteiro possa ouvir”. E eu respondi: “Eu não preciso que o inferno ouça minha oração, mas sim Deus”.

A vida, embora possa ser apenas um acúmulo de angústia, é importante para mim e eu a defenderei.

E eu estava fugindo para bem longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe
E eu estava dançando na chuva
Me senti viva e não posso reclamar