Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173476 frases sobre Eu Interior

Eu gosto de ti, inteiramente, você não precisa sentir ciumes de outros caras, só existe uma pessoa que pode mudar meus sentimentos, e é você.

Eu escolhi poucos amigos, mas escolhi os melhores

Você é meu desejo imaginário, Aonde eu libero todos os meus pensamentos sexuais.

⁠Eu sou o Oblívio, eu sou a Destruição, Eu sou, a ruina.

Sai da frente com seu racismo, eu quero amar meus negros amigos!

Em dias da alma como hoje eu sinto bem, em toda a consciência do meu corpo, que sou a criança triste em quem a vida bateu.

Se você não acredita no quanto eu te amo, problema seu. Você não sabe a oportunidade que está perdendo de ser feliz.. Depois vai me procurar e eu não vou mais te dar valor.

Eu te amo. Você é a unica coisa pela qual vale a pena morrer. E eu sei disso, porque você é a única coisa pela qual eu vivo.

Confie em Deus, que eu confio em mim, vamos ver quem vai sair iludido no fim.

Compreenda, que estou em uma fase da vida
que para ofender-me você terá que ser melhor que EU, ou mais importante que Eu..( isso você não é).
percebeste?

..

‘‘EU TE AMO e ODEIO TE AMAR você é e foi uma droga para mim me drogou e me viciou não consigo te esquecer mesmo eu querendo que isso aconteça eu já não aguento mais chorar’’

Eu não tenho talento para fazer amigos novos, mas sou um gênio na fidelidade aos antigos.

Eu não sou o tipo de fã que "morre" pelo ídolo. Não sei o que eles comem, onde moram. Só quero apenas ouvir o som e sentir o prazer da melodia que me compõe, sem mais.

Posso ainda não ter desvendado o mistério de você, mas de uma coisa eu sei: não errei ao ficar intrigado.

⁠Eu voo. Por todo os cosmos. Toda vez que uso meu telescópio.

O que ganho eu, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?

"⁠Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".

⁠Apenas me diga o que mudou, o que não fluiu. Eu irei entender, só não me dê desculpas, porque isso eu não posso compreender.

⁠Eu só rezo para dias maiores para que assim possa fazer obras melhores

Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim.