Frases sobre Eu Interior
Eu ainda tenho esse medo filha, e todo mundo tem de alguma forma, só tento nunca deixar ele me vencer.
(Daniel LaRusso)
Não nasci pra agradar..
eu nasci pra provocar..
ninguém me tem nas mãos..
não sou do tipo que agrada ninguém...
sou boa em ousar...
quem quiser que me aceite assim.....
má.... deliciosamente má...
Naquele momento, eu achava que aquelas pessoas eram tão importantes e algumas delas eu não lembro nem a face. Nem o nome. Não é maravilhoso?
Eu poderia te desejar muitas coisas, mas prefiro desejar a presença de Deus em sua vida. Assim eu sei que nada irá lhe faltar.
Dizem que toda pessoa deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Eu não sei qual a cronologia dessas realizações, mas de uma coisa eu sei... Em breve não haverá nem livros, nem filhos por falta de árvores.
Eu gostei de você sem querer, e sem querer me apaixonei de tal forma que hoje não consigo mais explicar. Te amo
Os corações podem quebrar. Sim, os corações podem quebrar. Às vezes eu acho que seria melhor se nós morressemos quando eles quebram, mas nós não morremos.
-Amiga, se eu pulasse daqui o que você faria?
-Eu pularia junto, ou você acha que eu deixaria você senti toda essa adrenalina sozinha?
Se um dia eu sumir, ninguem sentirá minha falta. Minha ausência vai ser esquecida com o tempo. Minhas atitudes serão apagadas por segundos.
Eu aprendi que as pessoas não aceitam quando estão erradas, não dão valor à quem corre atrás, têm vergonha de mostrar que se importam e têm medo de dizer tudo o que sentem.
Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!
