Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173475 frases sobre Eu Interior

Eu aprendi que sonhos nascem para fazer a gente feliz e que é preciso ter garra e força de vontade para lutar por eles e realizá-los.

Thalita Rebouças
Tudo Por Um Pop Star

ELA - Eu sou feita de beleza... (rsrs)
ELE - Eu discordo completamente... (rsrs)
ELA - Como assim? (rsrs)
ELE - A beleza é que é feita de você... (rsrsrs)

Eu poderia facilmente perdoar seu orgulho, se ele não tivesse mortificado o meu.

Eu estava brincando com o amor, aí chegou o ciúme e estragou a brincadeira.

Cansei de sorrir
Cansei de finjir
Eu não estou bem
Não tenho ninguém

Não tenho um amigo
Que esteja comigo
Só tenho a mim
Pra contar até o fim

Tento viajar
Para um outro lugar
Escondido nem minha mente
Longe dessa gente

Eu nao ando eu desfilo,,e onde eu vou passando as recalcadas vao caindo...

Sina de poeta

Por ter guardado segredo
Eu vivi em solidão
Passei fome, frio e medo
Machuquei meu coração...

Hoje tenho um desafio
Que é dar sem receber
Isso é sina de poeta
Só não sei dizer por quê.

Eu voltei ao jardim da infância. Tenho várias borboletas e um amor platônico.

Eu sei que é uma honra ser criada junto aos filhos dos nobres. Uma honra terrível, da qual nunca serei digna. Seria difícil me esquecer, considerando todos os lembretes que me dão.

Eu pessoalmente acredito que não seja possível pregar a Cristo e Ele crucificado, a menos que estejamos pregando o que hoje é conhecido como Calvinismo. O Calvinismo é apenas um apelido; o Calvinismo é o evangelho e nada mais.

Ele disse: não chore que chorar enfraquece. Eu disse: mas às vezes é como a chuva de que se precisa quando tem estiagem demais e tudo fica muito seco.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Um instante fugaz.

...Mais

Eu sei que serão dias difíceis, sei que sofrerei por um longo tempo, e sempre que eu me lembrar de você, vou sentir novamente o meu coração lacrimejar sangue. Mas sei que um dia essa dor vai passar.

Vocês precisam ser felizes para viver. Eu não.

e eu me confiava nisso: que não iria doer para sempre.

Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.

E o vento soprou justamente as palavras mais duras de se ouvir... mas disse que no final, eu iria acabar bem.

Eu acredito em você, Elsa, mais do que em qualquer coisa.
(Anna)

Onde você vê riscos e pessimismo eu vejo oportunidade e saídas.

Eu odeio ouvir você falar sobre todas as mulheres como se fossem excelentes damas em vez de criaturas racionais. Nenhum de nós quer estar em águas calmas durante toda a nossa vida.

"E se eu te amo na quarta,
Não te amarei na quinta.
Isso pode ser verdade.
Porque você reclama?
Te amei na quarta sim, e daí?"