Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173476 frases sobre Eu Interior

Não olhe pra mim como se eu fosse invisível, como se fosse possível enxergar nessa escuridão. Não olhe pra trás, odeio despedidas. Diga até mais mesmo se for ''Adeus''

Como eu me apego tão rápido a pessoas que conheci há tão pouco tempo? Coração burro.

Oliver: Fiquei muito bom em fingir ser alguém que eu não sou.

Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.

Ela me disse que era menina, então, virei a cabeça para o lado e chorei. "Tudo bem", eu disse. "Fico contente que seja uma menina. E espero que ela seja uma tola. Essa é a melhor coisa que uma garota pode ser neste mundo, uma linda tolinha".

Você não precisa gostar de mim.Eu é que, preciso gostar de você do jeito que você é.Até que você,seja capaz de compreender que essa é a lógica da vida.

Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!

Eu decidi amar você porque em meio a multidão te encontrar foi o meu maior desafio.

⁠No fim, eu entendi que o maior conto de fadas está dentro do nosso coração.

Seja breve, não comece oque eu vou terminar.

Mais longe do que amanhã, mais do que para sempre, eu te amo.

Stray Kids

Nota: Trecho da música Neverending Story.

Eu nunca soube que tinha um sonho, até o sonho ser você.

Se você curte Engenheiros
Eu vou curtir você
Se você ama o luar
Contigo eu vou amar
Se você gosta de ler
Para você eu vou escrever
E se você gosta de mim
Para você eu dedico o meu amor sem fim.

Você se importa comigo? Por gentileza, demonstre, eu ainda não aprendi a ler pensamentos e nem a ouvir o silêncio.

Eu olho para o céu e as estrelas parecem dizer: tudo vai dar certo. Então, me convenço que a luta continua e a vitória é certa.

lixo sou,
mas e so eu ser reciclador,
vou volta melhor,
do no passado.

eu acho que vem bastante de representar um inicio, "bom dia" é todo mundo junto no começo de um dia, algo novo, esperanças de um futuro bom e bonito, as estrelas sorrindo enquanto se despedem, os raios de sol tocando os céus

A vida dá voltas. Espero que numa dessas voltas, eu acorde em Paris, New York e Dubai e eu esteja linda loira e maquiada.

Só, eu sou só canção.

"NÃO DESISTA DE ALGUEM "

Ela disse deixa rolar .
E eu deixei ... mas ela
desistiu no primeiro.
No primeiro Capitulo
da jornada da Vida ... eu não
A culpo pela sua insegurança
....Eu me culpo por não ter ido atras