Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173476 frases sobre Eu Interior

Eu sei que vou te amar, apesar da distância, sem me importar com as circunstâncias que ainda hei de viver. O meu coração pulsa, bate forte, quase explode de saudades de você.

Então no fim das contas a coisa realmente aconteceu! E agora, quem sou eu? Vou me lembrar se puder! Estou decidida!

Ele que é o palhaço, mas sou eu quem põe fogo no circo.

No meus sonhos eu via você,eu sabia que um dia eu ia te conhecer.

Eu só quero estar com você.

⁠Eu vagueio em estradas solitárias
O estrondo de um lugar silencioso
Me assusta no meio da noite
Tenho medo por estar só

⁠Quanto mais saudade eu tenho de você
Mais eu percebo
Que eu quero envelhecer ao seu lado

⁠Eu vivo conversando com meus pensamentos e dialogando com minhas palavras

⁠Luto diariamente para que eu possa valorizar mais a qualidade e não a quantidade. Mas pelo jeito, talvez valorize mais a qualidade das quantidades.

Sem você eu não sou nada nesta vida, pois você é a razão do meu viver
Sem você eu não vejo brilho nas estrelas, e a lua já não quer aparecer

É bom ficar sozinho às vezes... o problema é que eu me acostumo rápido com a ausência dos outros.

Eu não sei se estou triste ou feliz, não sei o que estou sentindo, o que há comigo?

Sabe aquele sorriso do crush, eu to num dia ruim ai vem aquele sorriso e me alegra

Que se dane padrões, regras, conceitos. Eu faço o que eu quero, e acredito ser o certo. A vida é minha e ninguém tem nada com isso.
Afinal, quem irá vivê-la por mim.

E agora eu pago meus pecados
Por ter acreditado que só se vive uma vez.

Eu sou um vulcão de emoções...
sou forte, sou vilã...
sei me cuidar muito bem...
não sou santa e nunca fui...
aprendi a apimentar... a provocar...
e quem quiser gostar de mim... que goste assim... porque é assim que eu sou.. e não vou mudar..

Não brinque comigo com certas coisas.
Você sabe que se eu apelar, quem vai ter que vestir a roupa e ir embora, é você!

Eu já tive momentos de dúvidas, tristezas, alegrias, felicidades, decepções, angústias... Eu realmente aprendi. Sei ser doce e grossa, sei ser amável e ignorante, aprendi que cada pessoa merece um tratamento diferente, isso varia de acordo com a forma como ela te trata.

Eu te quero aqui comigo...
de domingo a domingo,
dia após dia, todos os dias de todos os anos,
por toda a minha vida.

Eu sinto vontade de morrer. Mas eu também sinto vontade de beijá-lo delicadamente, por todo o corpo.