Frases sobre Eu Interior
Eu sei que vou te amar, apesar da distância, sem me importar com as circunstâncias que ainda hei de viver. O meu coração pulsa, bate forte, quase explode de saudades de você.
Então no fim das contas a coisa realmente aconteceu! E agora, quem sou eu? Vou me lembrar se puder! Estou decidida!
Eu vagueio em estradas solitárias
O estrondo de um lugar silencioso
Me assusta no meio da noite
Tenho medo por estar só
Luto diariamente para que eu possa valorizar mais a qualidade e não a quantidade. Mas pelo jeito, talvez valorize mais a qualidade das quantidades.
Sem você eu não sou nada nesta vida, pois você é a razão do meu viver
Sem você eu não vejo brilho nas estrelas, e a lua já não quer aparecer
Que se dane padrões, regras, conceitos. Eu faço o que eu quero, e acredito ser o certo. A vida é minha e ninguém tem nada com isso.
Afinal, quem irá vivê-la por mim.
Eu sou um vulcão de emoções...
sou forte, sou vilã...
sei me cuidar muito bem...
não sou santa e nunca fui...
aprendi a apimentar... a provocar...
e quem quiser gostar de mim... que goste assim... porque é assim que eu sou.. e não vou mudar..
Não brinque comigo com certas coisas.
Você sabe que se eu apelar, quem vai ter que vestir a roupa e ir embora, é você!
Eu já tive momentos de dúvidas, tristezas, alegrias, felicidades, decepções, angústias... Eu realmente aprendi. Sei ser doce e grossa, sei ser amável e ignorante, aprendi que cada pessoa merece um tratamento diferente, isso varia de acordo com a forma como ela te trata.
Eu te quero aqui comigo...
de domingo a domingo,
dia após dia, todos os dias de todos os anos,
por toda a minha vida.
Eu sinto vontade de morrer. Mas eu também sinto vontade de beijá-lo delicadamente, por todo o corpo.
