Frases sobre Eu Interior
O mal da ovelha negra da família é que se ela faz besteira, todos já esperam. E eu adoro provocar polêmica.
Sei que tua presença me basta, que o teu amor é sem fim. Eu, não vou me desanimar, sei que estais comigo Senhor.
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície.
Eu não sei o que você está esperando de mim,
colocado sob a pressão de me colocar no seu lugar.
eu sempre estive sozinho.
hoje eu parei e concluí: a solidão foi a única coisa que sempre esteve comigo durante esses anos todos.
Vivemos em um mundo onde reina a inversão de valores. É...na verdade eu acredito que não há como haver inversão de valores se o egocentrismo e o materialismo forem as únicas coisas que essa geração tenha conhecido e cultuado.
O “eu te amo” pode estar escondido entre um olhar e outro, um gesto singelo acompanhado pela leveza e a sintonia de momentos oferecidos pela vida.
O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.
Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir a luz que brota do meu coração quando eu penso em você.
Uma pausa
Um pouso
Eu ouso
Quando escuto o silêncio
do vento
Ainda dá tempo
De tocar
De sentir
De viver
De voar .
Nunca é tarde
para ver a paz
ecoar
Nunca é tarde
para sentir a brisa
nos abraçar
Nunca é tarde
para nos
amar .
Eu escolhi a pessoa certa. Então cheguei a esta conclusão: me ame. Me ame, se puder. Seja o primeiro humano a me amar.
AMOR DE GIZ
Pra falar de nosso amor escrevi no muro com giz
Perguntaram o porquê eu fiz assim se logo iria apagar
Respondi que pra mim amar tem que ser desse jeito
Algo me diz que amor de giz é melhor
Ele pode ser reescrito a cada novo dia.
Eu acho que uma regra simples de negócio é, se você fizer as coisas mais fáceis primeiro, então você pode realmente fazer um monte de progresso.
E permanece. Em cada milímetro de mim, cada parte do que eu sou. Cada saudade que eu sinto é um pouco de saudade sua também. Em cada frase que eu escrevo, uma palavra é dedicada a você também. Cada amor que eu tenho, é um pouco do seu.
Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor..
Dê valor a cada sorriso, a cada abraço, a cada eu te amo, dê valor a quem te quer bem e quem sempre esta do seu lado,ou seja, dê valor para as coisas simples porque um dia você pode não ter mais tudo isso e vai sentir falta e ai será tarde demais...
Sou a minha alma, o meu desejo, o infinito em cores, sou eu e os meus pecados. Sou livre de mim sempre dentro de algo que espero não ser o fim...
