Frases sobre Eu Interior
Vermelho é a minha cor,
a cor do fracasso,
a cor do ápice
a cada dia mais morta.
Eu nunca irei sair dessa terrível imensidão vermelha.
Somos seres humanos como os demais, com diversas visões políticas e ideológicas. Eu, por exemplo, entre esquerda e direita, continuo sendo preta.
Eu sou
Uma infinita exclamação
Uma pausa em certas ocasiões
Vírgulas em momentos possíveis
Interrogações em dias passíveis
Reticências em histórias boas.
E por fim...
Pontos finais onde mais nada me interessa!
Quando eu for dormir e não acordar no dia seguinte, é porque Deus encerrou o meu ciclo aqui na terra. Muito triste ficarei, com família, amigos e inimigos que não me deram a oportunidade de falar de Jesus Cristo, mas feliz partirei! Pois, com Cristo estarei.
Se você realmente se importasse comigo me trataria melhor e não do jeito que me trata, eu não sou chão para você ficar pisando, muito menos seu cachorro para você ficar me chamando quando quer, e eu ir com o rabinho abanando, aprenda a amar a si próprio e depois vem falar comigo
Casal perfeito não é quele que se beija a todo minuto, ou aquele que diz eu te amo toda a hora. Casal perfeito é aquele que sabe Zuar um do outro, que brincam, dão risadas, se batem, que mordem, irritam um ao outro e mesmo.'
A simples afirmação "Eu não acho que isso é pecado" é bastante vaga e imprecisa, especialmente quando envolve algo que pode comprometer sua salvação e levar à condenação eterna. Busque a certeza em Deus!
Quando a gente luta por uma pessoa que não quer mudar,
a gente cansa.
Eu não cansei ainda, tenho muito por lutar, mas cabe a ele decidir se quer que eu continue lutando.
Em dias da alma como hoje eu sinto bem, em toda a consciência do meu corpo, que sou a criança triste em quem a vida bateu.
‘‘EU TE AMO e ODEIO TE AMAR você é e foi uma droga para mim me drogou e me viciou não consigo te esquecer mesmo eu querendo que isso aconteça eu já não aguento mais chorar’’
To MUITO dane-se pra o que
pensam de mim ultimamente.Nunca estive tão convicta de quem eu sou e de que não preciso provar nada p ninguém :)
Se tem uma coisa que eu sei é que seu lugar é aquele que te faz se sentir confiante, importante e bem.
Se aquele lugar (música, pessoas, livros, ambientes) te faz se sentir mal, insuficiente e pequeno, então, não é seu lugar.
O normal seria eu dizer agora que você nunca mude, mas eu prefiro dizer... continue mudando
porque assim você continua mudando a minha vida,
eu te amo cada vez mais e cada dia de um jeito novo.
