Frases sobre Eu Interior
Eu era apenas eu
Nada demais
Chorava enquanto meu coração escondido ia seguindo os teus sinais
Você era você
Tão especial
Me olhava igual sorriso de criança
Esperando o presente de Natal
Tento não olhar pro tempo
Pensamento voa, você lá, eu cá
Numa fração de momento
Num segundo eu largo tudo pra te amar
Eu vou seguindo seus passos
Descobrindo fatos sobre você
Escalando alto pra te merecer
É, é, eu vou, eu vou
Surfando as ondas do seu cabelo
Sua beleza é um exagero
Me diz o que fazer com todo esse amor
Se ele é todo seu e eu não posso te dar
Me diz qual é a graça de um jardim sem flor
De um pássaro que não pode voar
Lembro bem, você me ganhou
Tudo maravilha quando começou
Eu tava sem ninguém e ele também
Foi rolando um clima e a gente ficou
Em pouco tempo a gente começou a se encontrar
Fizemos tantos planos, até em namorar
Muralhas se ergueram à minha frente e eu pulei
Quando as portas se fecharam, eu fui lá, destranquei
Derrota arranha, eu sei, mas uma hora a gente ganha
Então eu boto fé até que se movam as montanhas
sou não te dou as estrelas do céu porque não tem como eu pegá-las mas te dou meu sincero amor e muito carinho ao seu dispor😍
A dúvida me gerou fé! Fé na vida por viver, por entender que muros guardam passagens. Eu não precisava ultrapassar esse obstáculo para vencê-lo, apenas entendi que deveria voltar pelos caminhos de onde vim, e refazê-los, ao em vez de simplesmente segui-los.
A única coisa que ainda me segura, é um pequeno fio de corda. Alguns o chamam de esperança, eu o chamo de “salva vidas”.
Eu não consegui sentir sua energia dessa vez; apenas observei um sorriso distante, preocupado e recheado de incertezas. Como sempre, eu só queria demonstrar que estaria do seu lado, mesmo estando longe, mas sempre por você.
Não sei o que fazer,Não sei como reagir,Perdi o meu primeiro amor,Para um antigo amor.Eu espero superar tudo isso,Relembro da sinfonia dos seus suspiros,Como se fossem notas de piano,Loucuras da tarde,Almoço Á la Carte,Uma palavra Bonita para um sentimento passageiro.
As vezes
Muitas e muitas outras vezes
Quando faltavam palavras
Eu me detinha a observar
A prestar atenção
Nos detalhes
Em cada entalhe
Tua mansidão
Essa tua silhueta
Atiça minha inspiração
E, assim passo a escrever
(DiCello, 11/04/2019)
Não sei se você está aceitando candidaturas neste momento, mas se não estiver eu não me importo de ficar na lista de espera.
