Frases eu Espero
" Espero que seus sentimentos não sejam iguais as bolhas de sabão, pois eles poderiam facilmente se desfazer, ficarem transparentes e de pouco em pouco desaparecer num passe de mágica".
Espero que, ao acertar as contas com Deus, ele não me cobre o fato de ter sido contemporâneo de Barbalho, Jucá, Renan et caterva.
Enquanto o tempo parece demorar a passar, porque espero, a vida passa mais depressa lá fora, e me deixa sempre mais perto da hora do encerramento no capítulo iniciado quando nasci.
Já comprovei que a vida é feita de Altos e Baixo.
Hoje vivo o meu Baixo.
Espero que amanhã viva o meu mais Alto, Aliais tenho certeza que amanhã viverei o meu mais Alto.
Não espero que você mude o seu jeito de ser pra me agradar, tão pouco farei o mesmo; mas espero completarmos um ao outro com nossas qualidades, e peço a Deus para nos dar sabedoria para tratarmos de nossos defeitos; pois, não se pode montar um quebra-cabeça com peças iguais.
Bom dia 23/03/2017
Espero que Deus esteja satisfeito comigo da maneira como lhe agradeço diariamente, assim como estou com os livramentos e graças que alcanço.
NESTA NOITE FRIA ,NA CAMA VAZIA,TE ESPERO ACORDADA,COM OS BRAÇOS ABERTOS, ME AQUEÇA NESTE INVERNO ...E ME LEVE AO INFERNO.....O CALOR TERRÍVEL O SUSPIRO INALDÍVEL.. AH PENSAMENTOS ME LEVA AO INFINITO....!!
Espero que todos -- pelo menos os meus alunos -- percebam claramente que a minha objeção à "ética libertária" é de ordem puramente filosófica, e não baseada em alguma suposta "opção ideológica" concorrente.
"Espero que um dia vocês se apaixonem de verdade, sintam o que é amar de verdade e ser amado de verdade. É a melhor coisa que existe! A gente nasce sozinho, mas não pra viver sozinho!"
Devido a um tríplex...
Não estou mais tranquilex...
Espero que a dura lex, sed lex...
Nas próximas ações, não me condene a um googolplex!!!
Pedro Marcos
Espero que um dia aconteça
Aquilo que passa na minha mente antes de dormir
Te conhecer, e ficar com você pra sempre,
te ter todinho para mim
olho para lua cheia e vejo o amor
espalhado por teu coração espero ver o ultimo momento
que resta para a dor de sentimento tão vivo...
A noite veio.. e nas trevas tremendo....em angústia fiquei . a solidão me consome ... te espero oh dia ..para que sol resplandeça e com ele se vai a obscuridade ..que faz tremer a alma ...
