Frases eu Espero
Porque acontece tantas vezes que eu estou no auge dos sentimentos
E que minha modéstia ainda aceita fazer você entender isso bem
As pessoas falam que tudo o que eu sinto em meu coração, é a falta de Deus, será mesmo gosto de pensar que tenho Deus em excesso no meu coração caso contrário, teria partido dessa para melhor a muito tempo....as coisas irão ficar bem.... só não sei quando
[...] Eu até tento ser mais discreto com o mundo, mas meu coração sempre me entrega. Por vezes acho que me escondo nas transparências.
Ricardo F.
Eu, por muitas vezes, não entendia o que era amor, mas eu entendia o que era você pra mim, e você me fazia falta, sempre! Então, talvez, não era por questão de te ter ou não, era pela falta que fazia, e foi na falta que entendi que era amor.
Ricardo F.
Eu não sou super-homem, mas um dia, voarei pelo espaço, ao encontro do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Eu poderia falar todas as línguas faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino (I Coríntios 13:1).
...eu creio que não sobrou muita coisa para fazer, uma vez que os irmãos Kennedy tentaram, bem como Luther King, e outros como Jesus, os filósofos e os idealistas utópicos.
Até mesmo os reis, e os grandes conquistadores caíram!
Nada mais de novo, há de ser feito nesse mundo. 💀
" ... Se eu tenho agido de maneira estranha? Acho que não. Talvez seja VOCÊ quem esteja prestando menos atenção em MIM ultimamente!"
