Frases eu Espero
Eu não acredito em castigos, acredito em reações a ações cometidas e em abusos.
O que castiga não são deuses, são nossas próprias atitudes.
eu cansei...
eu juro que eu cansei,eu ja nao aguento mais fingir...
a minha felicidade ja nao é mais rotina
eu cansei juro que eu cansei
Vejo tristeza na beleza. Sinto a melancolia dos momentos alegres. Eu reclamo o direito de ser infeliz.
Eu queria te esquecer, mais não consegui. Algumas coisas não podemos explicar, só sentimos forte o bastante a ponto de não deixarmos partir.
Amo porque amo.
Só quem sabe dos meus planos é Deus, quem acha que me conhece, não sabe um terço do que eu sou capaz!!!
Foi quando eu olhei para o poço e o poço me mostrou o mais íntimo do meu ser.
Ahhhh, eu disse: Finalmente te encontrei!
Somos uma caixa de segredo,aquilo que a pessoa é,fica sempre no seu eu e ninguém sabe adivinhar cada um é cada um.
Mesmo devagar
Pode crer , eu chego lá.
Pois não é a velocidade que trará a perfeição do objetivo final.
Enquanto todos se sente
saciado com a minha santa
ignorância eu me contento
com a minha capacidade de
compreender e aprender.
Aprendemos com nosso saber interior, que brota com o tempo, pelo caminho do eu sou, e, poucos, ainda, não compreenderam o significado de flor, em exemplos somente com muito amor.
Ninguém nasce Cristão, tampouco, ateu. A gente se permite construir o nosso eu à medida que o tempo passa. O que vem de berço é o caráter, que não muda; apenas se aprimora no decorrer da vida.
"No entanto,
Para quê saber o que é o amor?
Se eu posso senti-lo e vivê-lo!
Experimentar do seu mel!
Sentir um pedaço do céu!"
[...] Você pode não falar de amor de um jeito que eu queria ouvir, mas sabe dar amor como nunca tive. Por isso todas as versões que crio são erradas, quando o que mais interessa é apenas aquilo que você é.
Ricardo F.
[...] Não importa sobre o quê, ou quantas vezes eu te escreva, você sempre será o meu melhor texto. Porque em tudo que faço eu descrevo você, e sem você, não existiria minha poesia.
Ricardo F.
