Frases eu Espero
"Eu sou a cor,a harmonia e a alegria!
sou o amor a historia a poesia...
sou uma mulher com alma que vive sua infância,
sou a eternidade espelhada nos olhos de uma criança!"
Eu quero um beijo seu, eu quero amar você. E até tentando te esquecer, eu penso em você.
Tudo é tão bonito, o seu trejeito, eu aceito, com seu rosto perfeito, eu insisto em sonhar.
E nesse dia encantado, dia dos namorados, faça chuva, ou faça sol, o amor vai predominar.
"É no mais profundo vazio que eu escuto o teu silêncio, e o transformo em palavras ou sons que te penetram sem que eu perceba a dimensão" (Mauricio A Costa, em 'Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP)
"Agora que eu paro e penso no meu passado nao tao distante , vejo que vc foi uma perda de tempo pra mim "
Ultimamente o que me dá vontade de fazer, eu faço, eu diminuo a distancia em dois tempos, eu vou, eu chego, eu realizo o meu desejo, às vezes meus amigos até me acompanham nisso, o que é melhor ainda.
Eu moro numa cidade onde a maioria das pessoas acha que ser chique é sair em coluna social ou usar roupas de grife.
Os homens dizem Eu te Amo com a mesma facilidade com que uma mulher se desfaz de uma peça do guarda-roupas
Vou depressa, vou correndo, to garantindo meu lugar, quero a primeira passagem. Eu to desistindo de me preocupar em ser feliz, e to indo ser.
Me aproximo tranquilo, te abraço por trás. Te digo que é linda, você diz ”fala mais”. Eu digo que é a melhor coisa que Deus já fez por isso que essa noite foram 3 e não moral vamos outra vez.
Eu te imploro: Volta! Não precisa ser amanhã, nem depois, mas não se perca, apareça um dia, faça uma surpresa. Não estrague isso. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
A diferença ? A diferença é que agora eu dou atenção, faço questão por quem faz por mim, não fez, não faz, também não me importa !
Parece tão irônico... Quando eu mais preciso das palavras elas somem e tornam-se inúteis, deixando-me apenas comigo mesma. Uma completa loucura.
