Frases eu Espero

Cerca de 209288 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Eu não pretendia sentir por ele um amor ardente e nem tampouco ele parecia esperar isso de mim.

Me apresente fidelidade sem amor e eu te apresento traição sem dor.

Entre todas as insanidades da mente humana,
eu fico com o otimismo.

Experimentei quase tudo, inclusive a paixão e o seu desespero. E agora só quereria ter o que eu tivesse sido e não fui.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Vou te dar uma boa razão pra não se aproximar de mim: Eu machuco as pessoas.

Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco.

Kurt Cobain

Nota: Em entrevista à revista Rolling Stone, 27/01/94

⁠Quando vejo você, me sinto forte, como se pudesse fazer qualquer coisa. Como se até eu valesse alguma coisa.

Você está me comparando a Deus? Quero dizer, isso é bom, mas só para você saber, eu nunca criei uma árvore.

Safadão adverte: me passe o número da sua opinião, quem sabe eu ligue pra ela.

Eu, viva e tremeluzente como os instantes, acendo-me e me apago, acendo e apago, acendo e apago. Só que aquilo que capto em mim tem, quando está sendo agora transposto em escrita, o desespero das palavras ocuparem mais instantes que um relance de olhar. Mais que um instante, quero seu fluxo.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

A vida que eu realmente quero viver só existe nos meus sonhos.

Eu queria tanto conhecer alguém. Talvez o tempo traga uma pessoa, uma pessoa especial. Talvez eu resolva isso aos poucos, sem sentir. Depois de resolver a mim mesmo.

Tudo está mudando quando eu viro de costas eu fico fora de controle eu sou inconstante.

Eu prefiro confiar e me arrepender, do que duvidar e me arrepender.

(Kirito)

Você vive fugindo de tudo, da intimidade, do carinho, dos domingos, de você e de mim. O que eu quero saber é: por que você ainda não saiu atrás do seu amor de plástico?
(Cactos)

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu

Nem mesmo a soma de todas as minhas dúvidas e incertezas é maior que a viva esperança que eu tenho em Ti.

Tem alguma coisa errada comigo. E eu não sei o que é.

Eu amo o jeito que você me faz sentir.

Eu sou uma pessoa muito sentimental. Mas são poucos os que sabem disso.