Frases eu Espero
PERSPECTIVA
você dirige
teu carro
no ônibus
me equilibro
no trânsito
tu paga caro
eu escrevro
outro livro
Amor meu eu sim plenamente te amo eternamente Tatiane meu amor por você é sem limites porque nunca acaba.
Em muitos lugares acredita se no amor a primeira vista eu já não acredito pois é impossível amar um desconhecido.
O teu silêncio vale mais que mil palavras.
És livre... e eu amo-te. E por tanto te amar, podes escolher o que queres para a tua vida, mesmo que isso implique eu não fazer parte dela.
Eu só sei de uma coisa é que eu não sei de nada e quando penso que sei de alguma coisa vem alguém e diz que tô errada então quando souberem de alguma coisa me digam pra mim saber também aí eu vou poder dizer que sei de alguma coisa.
Eu costumo dizer que amigo nem sempre é quem está sempre perto, mas aquele que nos faz sermos melhor.
Deus vai honrar as minhas lutas, EU acredito! E ainda darei um lindo testemunho, para que muitos que não creem nEle possam vir a espalhar a sua palavra.
Um dia, eu abrir a janela do quarto e escutei minha vizinha dizer: "A náusea é olhar para si como o próprio Deus e entrar em desespero". Talvez, ela tenha lindo Sartre.
Um dia quando eu passar pro lado de lá, certamente escolherei caminhos de retidão, porém quando de volta pro lado de cá nem lembrarei e repetirei todos os desdenhos carnais porem entenderei que é o experienciamento que trará evolução e a minha elevação.
Eu tenho um jarro de terra, eu tenho um jarro de terra, você não me pega, você não me pega. Ops! #%&^*€£¥";/=×+?!;^☆♥♡☆<\~[{◆●><》caí.
Só tem uma pessoa que me importo e gosto, eu vivo para protege-lo e servi-lo e esse é o meu proposito que me dar forças.
Enquanto seu sorriso brilhar minha vida Alegre estará
Pra Deus eu vou sempre agradecer
por ter conhecido você
Peguei algumas coisas de volta, o meu sorriso e outras coisas que tinham ido embora. Demorei, eu sei, não era tão fácil assim, a minha coragem, aquela que encarava qualquer obstáculo, precisava de um tempo.
Por cada bênção,
por cada graça alcançada
e as que ainda estão por vir,
eu só desejo do mais profundo de mim...
Agradecer!
No colo da noite, eu choro.
No colo da noite, eu oro.
No colo da noite, a saudade vai se delineando.
No colo da noite, a poesia dança e flutua em minha cabeça!
Sempre peço a Deus que me dê sabedoria e forças, para que eu saiba me desvencilhar das armadilhas que aparecerem no meu caminho.
"Deve ter alguma coisa de errado comigo. Quando eu tô com você, eu não quero que você vá embora nunca!"
TROVA - 87
Quando eu a vejo passar
Tão sedutora e risonha,
Ponho malícia no olhar,
Perco o juízo e a vergonha.
