Frases eu Espero
Mas sei que algo dentro de mim ainda acredita que um dia você irá voltar. Engano meu, eu sei. Mas não custa nada a sonhar. Não queria ter recomeçado, mas seguir em frente é preciso. Feliz dez meses de sua ausência. Fique com suas lembranças em paz. E quero que continue não olhando para trás.
Aprenda a ouvir/ler, pois o que estou dizendo, é um ponto de vista de como eu vejo a vida, essa é a minha verdade, mas se aprender a ouvir/ler, vai entender o que estou tentando comunicar; o que as pessoas dizem, só é verdade para elas, é a forma como elas expressam suas experiências de vida.
Por isso não acredite em ninguém.
Eu pensei que ia te perder pra sempre,
Eu pensei que desta vez fosse verdade,
Eu pensei que nunca mais teria o seu amor
só eu sei o quento doeu, o quanto sofri e chorei,
Mais ainda bem que eu só pensei, e não é Real,
a Nossa única realidade é o nosso amor, que é bem maior que qualquer barreira.
Eu te amo demais.
Se eu não confiar e acreditar em mim mesmo? Quem irá? Eu sim devo mostrar meus preceitos e valores, mostrar que erro, que vivo, que amo, que sofro, que sorrio e que também choro. Ninguém deve dizer o que vamos ser no futuro não tão distante. Sou aquela pessoa que sonha alto, mas com os pés firmes no chão, mas acima de tudo isso, eu sou SER HUMANO.
Já mudei quando te conheci, eu só queria ver você olhar para mim... Por você eu sofri, eu chorei... Mas vivi para ver você sorrir pra mim. Mas foi aí que eu percebi que por mais que eu tentasse você só me faria sofrer... Eu só queria uma chance pra te dizer que eu mudei... Sim, eu mudei por você!.
Não me movo pelo que vejo, sinto a tempestade, até toca nos meus ombros mas se eu achar que vale a pena ir”, corro o risco...eu não procuro o óbvio, muito pelo contrário, busco um lugar que permita-me "estar" e crescer..tem tudo a ver com o significado do meu nome “Fava que cresce”.
ANJOS NA MINHA VIDA
Nem sempre os anjos das nossas vidas 'vêm' como pai, mãe...
Eu, por exemplo, tenho muitos anjos ao meu lado: irmãos, amigos, amigas...
Pessoas que surgiram estrategicamente no meu caminho; na hora certa.
Pessoas que me fazem reacreditar naquela luz que, por pouco, quase se apagou.
E ainda há quem duvide que Deus existe...
Eu não tô procurando um amor pra vida inteira, na verdade eu nem quero um amor; o que eu quero tem outro nome, é paixão, é atração.
Eu quero o que comece e acabe na mesma noite, assim como meu copo de Whisky, assim como a cevada da minha cerveja.
Fujo de tudo que dure, perdure, se estenda e principalmente que eu não compreenda... como o amor.
Há algum tempo atrás eu sabia o que era amor, hoje eu já não sei mais o que é, diziam que esse sentimento era o mais foda, e hoje como posso dizer... É pouco demais, e o que eu sinto agora talvez não tenha definição ainda, por ser assim... Tão forte, tão único, tão diferente de tudo o que eu conhecia.
Eu cometi um erro
Foi mentir pra vc.
Eu assumo,mas agora
o qe é qe eu vou fazer?
Depois qe te perdi,
aprendi uma lição:
nunca tente enganar
o seu próprio coração.
Nunca pensei,
que isso fosse acontecer,
fingi qe te amei
mas isso só me fez sofrer.
Desculpa!Sei que
não tem mais volta.
eu te amo demais,
essa é a minha revolta.
Quem me dera eu pudesse mudar toda minha vida, voltar atrás e escrever tudo novamente nas minhas mal traçadas linhas. Quem sabe minha vida teria valor. Quem sabe dessa vez eu aprendesse com os erros e concertasse o presente e crescesse no futuro... Ah... Se tudo fosse tão simples assim, eu não estaria aqui digitando essas palavras sem nexos.
Em todos esses tempos não aprendi a te decifrar, a te entender. Talvez seja por isso que eu ainda esteja aqui, tomando meu café sentindo o vento bater na minha nuca, cuca fresca, pensamento vazio. Um pouco de paz para os que querem, porque eu quero só nós dois para ontem, hoje, amanhã, para daqui a vinte anos. Para sempre.
Queria poder ver o brilho dos teus olhos, e me sentir no paraiso quando você sorrir pra mim.
Eu ouviria a sua voz, e prometo que tentaria não achar que seria um anjo falando comigo.
Eu queria poder negar que meu coração bate descompassado quando você está perto,
Eu negaria se você não invadisse a minha mente a cada amanhecer.
Sabe, as vezes eu me pergunto, como é possível todo esse preconceito? É, não sei de onde diabos sai tanta criatividade desse povo, de inventar coisas de outras pessoas, porque cada um não vai cuidar da sua vida? Infelizmente, algumas pessoas gostam tanto de cuidar da vida dos outros, que é impossível cuidar da própria.
Humor
Como eu queria estar sempre de bom humor.
Os dias passam e você acorda como se não tivesse nem dormido.
Ou muitas vezes por outros fatores acabamos perdendo o "humor" e dando ou cedendo espaço para uma coisa ácida que nos contamina como um vírus sem cura.
Nada tem graça, nada faz sentido.
Ele parou em frente a minha casa e gritava por mim, quanto mais eu demorava, mais impaciente ele ficava... gritava meu nome.... qdo por fim apareci na porta pude vê-lo pelo portão, eufórico com minha presença, sorria e balançava a cabeça, tinha nas mãos um papel... ah mãe, atende, é o carteiro....
Eu quero estar feliz do meu jeito, ao meu modo, com a minha mistura mágica que dispensa fórmulas padronizadas. Se sou diferente, se minhas escolhas são outras, se o tradicional me escapa, se fujo das regras e vão me julgar por isso, não me preocupo. Ninguem bate na minha porta para pagar minhas contas. Ninguem carrega minhas dores.
"Eu era uma criança, esse monstro que os adultos criam com suas mágoas" (Sartre)
E eu, monstro aprisionado... e quantas magoas devem ter sido as que me criaram... até porque de tão magoada a criação, penalizada fui pelo crescimento precoce, exigido para que se preenchessem as lacunas deixadas pelo medo e a fulga da responsabilidade.
Em 140 caracteres não cabe o poema que gostaria de dizer, não dá para te mostrar o que sinto,m as eu sinto, eu vivo.. Meus olhos me entregam!
E neles eu posso dizer em um brilho e em lagrimas o sabor de um sentimento verdadeiro. Querer explicar o que eu sinto? Não! Eu prefiro que me olhe, me entenda.. Me sinta!
Tudo que eu quero é uma noite de luar, de luar. São palavras doces as que eu quero escutar, eu sou o seu amor, me entenda! Você precisa descobrir o que está perdendo, é, o que está perdendo! Botando banca, posando de star, ah, você precisa é dar-se! Pouco importa o que esta gente vá falar mal…
