Frases eu Choro por um Amigo
Você me deu um fora achando que eu choraria, não choro nem pra pai e mãe vou chorar por porcaria !!?
Sem você não posso sorrir,
não posso ir nem vim,
só vejo escuridão
só ouço o choro do meu coração,
só me encontro com a solidão,
só existe você em meu coração.
Sem você me sinto perdido,
não encontro abrigo,
meu sorriso não existe,
vivo triste.
-ÁG-
Eu choro o choro que ja vem
Eu choro o choro do ninguém
Eu choro o choro de quem ja chorou por alguem
Eu so choro, apesar de nao chorar por ninguém
Quando apresento me a mim mesmo, observo longamente e assustado, choro por perceber nessa pessoa que sou eu, tanta controvérsia reparada ate então, somente em todos os outros a minha volta.
O choro das flores...
As dores dos amores..
O sopro do vento...
As vozes das nozes.
O cheiro da terra ...
A beleza das cores.
O silencio da neve...
O som da chuva...
Sou a tempestade....
De dia o som do vento..
De noite a solidão eterna.....
Só sei que tu és centro do meu universo.!
Sou frágil e forte ao mesmo tempo,não nego que choro muito mais minhas lágrimas me fortalecem é como se o meu problema seja também a minha solução.
Sou frágil e forte ao mesmo tempo,não nego que choro muito mais minhas lágrimas me fortalecem é como se o meu problema seja tbm a minha solução
Choro tentando esquecer, choro pra não não esquecer. Choro de felicidade e choro de alegria. Choro por nada e choro por tudo. Chorar é meu refugio em dias difíceis e é a melhor formar de dizer que estou bem.
Gente é sério, jura que tem quem acha graça em entrar num jeans 36? Porque eu quase choro quando emagreço e chego a usar 38!
Lágrimas, não deveria existir com tanta frequência. Tá certo que existe choro por amor, mas no meu caso, eu choro de raiva.
Nunca segure um choro, se tiver que chorar chore, para estar preparado para sorrir quando for o caso
"Existem duas maneiras de fazer uma pessoa chorar, de felicidade e de tristeza, o choro da tristeza é o choro de algo que falta em ti, algo que o choro de felicidade trás de volta"
Faço por tudo o que há a ser puramente absoluto. Seja a tristeza com choro, drama. Morra! Seja medo. Surte! Seja felicidade, com todo prazer, risos e inconsequências. O bom mesmo é que seja tudo de paradoxal e conflitante. Seja o que há, o que é!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo