Frases Estranhas
Não tenha medo de ser ''estranho''. A sociedade hipócrita criou o ''normal'' e ''estranho'' e como podemos ver, o que é estranho hoje, poderá ser a moda de amanhã
É na direção do umbigo que se encontra a ponta do nariz, pra concertar as mer.ka.bas de vossas poderosas falas.
Amar demais e pecado?
Meu coração tem agido de maneira estranha , sensação diferente , boa e intrigante , te amar me deixa assim
Há um furacão em mim, despertado por você; há algo estranho acontecendo e tecendo sentimentos que jamais pensei que pudesse ter.
Te amar e não te ter é como ter o Sol em uma estranha noite; há luz, há calor, há brilho mas ainda sim, sinto que, permaneço no frio, na escuridão...
Do que vejo nada estranho ante as almas que se sentem sós, e a liberdade perdeu o tamanho no pronome do rebanho que existe em nós.
Eu vou Ir a festas.
E curtir com os amigos.
Vou fingir que esta tudo bem.
E beijar estranhos.
Mas NUNCA vou pedir pra você voltar.
Um forte indício de ter atingido sucesso em alguma coisa é receber mais elogios de estranhos do que de amigos.
Seres sinistros e obtusos flanam à nossa frente sedutoramente. Eles fazem isso até o segundo ato. Tenha cuidado! Eles não subsistem e as máscaras caem depois do terceiro ato. Paciência é fundamental.
" ... Se eu tenho agido de maneira estranha? Acho que não. Talvez seja VOCÊ quem esteja prestando menos atenção em MIM ultimamente!"
O que é estranho ou normal? O que causa estranhamento e promove a normalidade? É preciso manter a mente aberta ao mundo das possibilidades.
sonhei que a terra era habitável,
o estranho que não tinha humanos
somente a sujeira deixada por eles
talvez sejam relíquias de suas vidas...
As palavras de nossa infância tornaram-se estranhas para nós - não poderíamos usá-las da mesma maneira e, por isso, optamos por não usá-las. A vida exigiu uma nova linguagem.
"Amar faz bem, e não vejam maldade em amar alguém., nem achem estranho. Os tempos mudaram, as pessoas vivem um caos, e se assustam quando veem amor ao seu redor...Apenas ame!"
Estranho paradoxo esse de viver em uma época onde podemos de forma instantânea nos conectarmos a qualquer parte do mundo e ao mesmo tempo estarmos nos isolando de tudo e de todos, inclusive de nós mesmos.
