Frases Estranhas
Não estranhe minhas atitudes, tenho muitos lados que você não conhece e nem eu mesma...depende muito das situações que se apresentam.
Pode parecer estranho e loucura, mas a dor foi a única coisa boa que aconteceu comigo.
Felicidade te ilude e te coloca em perigo, a dor te machuca e a inspiração é o seu melhor amigo.
Cada dia estamos mais distante,
e a cada passo nos afastamos mais, é tão estranho...
por um lado é ruim, pelo outro... pior ainda...
mas tudo deve ter uma razão de ser...
e acredito que o sentimento verdadeiro...
vai sempre prevalecer...
Próximo de dias decisivos você se sente estranho, vazio, você se isola, você tenta disfarçar, você se cala, você não sabe se é bom falar, o que vale dizer, ou com quem dizer.
Não, nada está estranho. Apenas sínteses nervosas de pensamentos impulsivos que ocasionam atitudes de mesma classe. Relaxamento mental é crucial para o equilíbrio corporal. Está tudo bem.
Amor
O amor é realmente um lugar muito estranho.
Morre-se dele
Morre-se por ele
Vivi-se dele
Vive-se por ele.
Meus olhos gostam de você, eles ficam estranhos ao te ver, agem por conta própria, invadem-te sem ao menos você perceber. E eu? Eu gosto muito deles por conta isso.
O que seria mais estranho do que cumprimentar alguém como se nunca mais fosse velo?
E o que poderia ser melhor do que poder ter tido a oportunidade de se despedir de alguém que você não poderá mais ver?
Eu tenho um jeito meio estranho de ser...um estranho jeito de amar, de pensar, de viver...esse meu lado esquisito me faz diferente e ser diferente tem para mim um sabor especial. Me delicio, me gosto e só me encontro nesse jeito estranho.
Sinto-me estranha, diferente. Quando você está por perto simplesmente não encontro razão para não sorrir.
Engana-se quem pensa que o seu maior inimigo se esconde por trás dos olhos dos estranhos. A maneira como lida com os seus medos, sim é o seu verdadeiro algoz.
Não sei de que lugar vem esse vazio estranho, e que por vezes contamina a minha alma... Uma sensação de ser uma pessoa sozinha, que pesa, incomoda, dói... Um sentimento estranho de tentar ser tanto e não ser nada... De tentar alcançar tudo e ter braços curtos...
É um pouco estranho e doloroso não saber. Não saber o que fazer, não saber o que dizer, não saber o que vai acontecer, enfim…
