Frases Estranhas

Cerca de 4200 frases Estranhas

Acabei descobrindo que Annie era apenas uma estranha que eu achava que conhecia. Uma garota cujo poder de enfeitiçar garotos era além do normal. Uma garota cujo feitiço me levou a fazer escolhas erradas. Uma garota que arruinou tantas vidas quanto eu.

Inserida por alesantarosa

Não existe pessoas estranhas
Só diferentes como eu
Que vêem o mundo com lentes coloridas

Inserida por Sparkle

Penso em ti horas e mais horas e cheguei a seguinte conclusão:Você é muito estranha! Ame com o coração...

Inserida por JustinoManoel

Se tudo estiver muito calmo, estranhe.

Inserida por PensadorBiblico

Rompeu-me o silêncio quando se tornou um completo estranho. E desta forma não reconhecia nem à mim mais.

Inserida por anapaularib

Quando um amigo se torna um estranho, a nossa alegria se converte em dor.

Inserida por fcosta14

Mas o tempo tem um poder estranho sobre as coisas, e ela perdeu a capacidade de distinguir esperança e imaginação.

Inserida por saysaysay

Conheça Deus e verá um ser estranho ao seu antigo conhecimento

Inserida por kasnew

Os medrosos tem a estranha mania de tomar as atitudes mais corajosas.
As realmente corajosas.

Inserida por DanielSRocha

Que estranho quando você pode ver o amor nos olhos de quem você jamais imaginou encontrar.

Inserida por EzequielFagundes

⁠A prática da caridade depende da miséria. É uma relação estranha em que o bem é sustentado pelo mal.

Inserida por JGKAZAOKA

⁠Com o som de crianças brincando desaparecendo, o desespero se instalou. É estranho o que acontece no mundo sem as vozes das crianças.

Inserida por pensador

⁠Muitas pessoas morrem de forma estranha nessa história.

Inserida por pensador

⁠A vida nos surpreende de um jeito estranho.

Inserida por pensador

⁠É estranho ver sua vida inteira reduzida a uma série de números.

Inserida por pensador

⁠Pela minha experiência, são as pessoas estranhas que mudam o mundo.

Gênio dos Desejos (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Ser "estranho" não é algo negativo, como alguém que é jogado fora, mas é algo único, como uma essência que nem todos tem, por isso que nunca devemos mudar nosso brilho, que acende nossa brasa em meio ao escuro.

Inserida por Dornellas

⁠Tudo que é exterior a mim me é agora estranho. Não tenho mais neste mundo nem próximo, nem semelhantes, nem irmãos. Encontro-me na Terra assim como num planeta estrangeiro, no qual eu teria caído daquele que habitava.

Jean-Jacques Rousseau
Os devaneios do caminhante solitário (1782).
Inserida por PensamentosRS

⁠a vida é feita de pessoas falsas que de uma maneira estranha contribuem para seu crescimento

⁠"É estranho… todo mundo acha que eu tô bem, menos eu."

Inserida por jubiscreudor