Frases Estranhas
Venho de um reino estranho,
venho de uma ilha iluminada,
venho dos olhos de uma mulher.
Desço pelo dia pesadamente.
Música perdida me acompanha.
Uma pupila carregadora de frutas
adentra no que vê.
Minha fortaleza,
minha última linha,
minha fronteira com o vazio
caiu hoje.
É tão estranho, é tão confuso. É tão intenso, que parece que não sobrou mais espaço para crises e lágrimas, e mesmo assim, ainda dói.
Ceta tarde me deparei,
com algo estranho, talvez fosse o céu cinzento
Certa tarde eu olhei,
por todos os lados, imaginei a cor do vento
Certa tarde eu caminhei,
sem saber por quanto tempo
Certa tarde eu sionhei,
com o por do sol
Certa tarde eu te abracei,
em pensamento
Sabe, a vida tem uns caminhos estranhos às vezes. E esses caminhos,por um desvio desencadeiam processos bem difíceis. Mas o mais ruim é digerir e suportar a escolha de ter sido eu mesma e fazer aquilo que eu gosto - sem saber que, pelo menos um não compreende e não aceitam.
Saudades pode ferir nossos sentimentos se você tentar da as costas para eles você se sente estranho com vontade de chorar ou de liberá-lo.
Se um dia olhar para as estrelas e não tiver as vistas ofuscadas, não ache estranho, é que nenhuma delas tem o seu brilho intenso.
Sabe qunado ficamos parados no tempo sem direcao da vida, do mundo?
Tudo parece estranho, sem nenhuma definicao, escolha ou repulsao.
Mas nem tudo é assim escolhas veem e vao so basta sabe-las ordenalas.
Sofrer, é uma sensação estranha ... porque dizem que é um sentimento ruim, mais tem momentos que eu gosto de estar sofrendo.
Ás vezes quando se perde se ganha algo mais importante. O mundo se tornou muito estranho pra mim vou desenhar um totalmente novo e vou viver lá pra sempre pós percebe que a mente é real, ela me da o poder de criar minha própria realidade minha própria felicidade.
Embora possa parecer estranho, quase sempre as pessoas que mais falam em Deus são as que menos acreditam Nele.
Tem coisas que são realmente pequenas, insignificantes vindo de estranhos, mas quando é de um conhecido se torna grande o bastante para irritar.
