Frases Essência

Cerca de 6702 frases Essência

Essência

Busco a minha essência também na minha tristeza;
Em minha tristeza encontro sabores, dissabores e sabedoria para me renovar a cada dia;
E a cada dia renova-se a esperança, da qual sou digna;
Minha dignidade alimenta meus sonhos que dormem e acordam comigo, dando significado à essência da minha vida!

Inserida por LiaAndrade1

Às vezes nos aparecem aquelas pessoas que tem brilho, que tem alma, que tem essência, que elevam, que nos acrescentam. Nos amparam, nos puxam, nos edificam... Olham nos olhos e nos tocam com fé, com paz... Pessoas que são sol, que são risos, que são flores e amor, e ternura... Mais que pessoas, são amigos, são anjos. São vida em nossas vidas...

Inserida por jeanrosana

Todo ano a gente espera chegar o próximo ano... Sempre com desejos de renovação na essência da mesma rotina... Não que a vida não nos surpreenda, mas que no fundo ela também espera ser surpreendida... Se você não arriscar outras posturas, nunca saberá o quanto vale... Se dê oportunidades...

Inserida por CNOBREGA

Essência de Amor, de Flor!

Ando,caminho como andarilha,deixo por onde eu passar,cruzar,aparecer,simplesmente viver, minhas sementes para serem regadas
Para que, em cada passo seu,sintas germinar em seu,em outros corações, um jarndim,colorindo uma história,uma vida,fluindo essência de amor.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Tens


Tens o sabor,
A essência do amor que me embriaga
Tens como uma linda canção,
A voz que me acalma
Tens o calor
Tens a pureza da flor
Tens a paixão
Tens meu amor

Tens o sorriso mais lindo
Tens o olhar mais belo e límpido
Tens a paz que quero e preciso
Tens tudo,
Tenho tudo,
Tenho você

Inserida por JessicaGoncalves1

Enxergue um Sentido para Agir.

A visão é a essência do olho.
O fato dele se movimentar é o ato de enxergar.

A alma é a essência do homem.
O fato dele se movimentar é o ato de sentir.

O sentimento é a essência da alma.
O fato dela se movimentar é o ato de agir.

Luz, amor e ação.

Inserida por PatriciaRenata

A 'essência' de cada ser,
se vê pela luta que abraça!
Não importa o que digam, o tempo, ...!
Palavras, o vento "leva",
o tempo? passa, ...
mas a essência ...
essa é a herança de Deus, nasce e morre, conosco!"

pra você Quintino José Viana
'guerreiro' da Vila Brasilândia

Inserida por NiAragues

É dádva de DEUS....
O que ninguém te rouba é
O que trazes dentro de ti...
A tua essência ..
E issso, nasceu com você,
Com isso você adquire, FÉ,
Com a FÉ, você adquire a coragem,
Com a coragem você adquire alergria,
Com a alegria você adquire, amor,
saúde, paz, harmonia, sabedoria..
A proteção DIVINA.

..

Inserida por ssolsevilha

Pense bem antes de ouvir um conselho que vai contra a sua verdade interior, cada um tem uma essência diferente, o que funciona para um, para o outro pode não funcionar, por esse mesmo motivo, siga a sua verdade e viva de acordo com sua essência!
Não queira ser o que você não é!
Aceite-se...
Seja!

Inserida por Fernandadeabreuramos

Meditar e conectar com a essência e o sagrado que existe dentro de cada ser humano. E se autoconhecer da forma mais sutil e deixar fluir os pensamentos. Durante, o processo de meditação, não deixamos de pensar apenas, não dialogamos com eles. Deixe- os irem e virem, assim como, a dança da vida.

Inserida por carla_amorim

Não deixe que as circunstâncias, as influências, os amores e as paixões tire sua essência. Nunca esqueça de onde você veio, aonde quer chegar, não esqueça dos princípios, não deixe de lado suas crenças, não se diminua demais pra caber no mundo de ninguém, não deixe de ser autêntico, e não se esqueça de ser recíproco com o que é bom😉

Inserida por Jucivania95santos

⁠“É necessário termos em nossa essência um pouco mais de loucura, misturada às nossas convicções, conhecimentos e disciplinas, para estarmos preparados a enfrentar nossa realidade, pois a cada dia estamos mais envoltos às ilusões geradas por fatores irreais de sobrevivência”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠O amor...

Se tu souberes aproveitar a minha essência terás tudo.
Terás amor... amor gratuito... Sim porque o amor é gratuito não se vende não se compra apenas se dá e recebe gratuitamente. O amor é tudo isto é muito mais... É entrega.. É paixão... É dar é receber.. É bonito, é lindo... Pode ser um amor perfeito...

Inserida por EleuteriaPires

⁠Às vezes anseio tanto
O alvorecer
Desnudar a essência
De lembranças tantas
Silenciar o pranto
Alçar a voz que sussurra
Afugentar o medo
De conceitos tantos
De alma liberar o brado
Romper pactos
Pelos enganos quebrados
Desfazer laços
Que não foram traçados
Seguir direção contrária
Do caminho traçado
Pelos concertos anulados

Inserida por ejane

⁠O amor até hoje...
É a coisa mais linda e perfeita que encontrei nesse mundo,e
por ser de essência divina,anda de mãos dadas com a benevolência,a indulgencia e a abnegação...
E esses três juntos nos trazem a paz e a união
E esses dois juntos nos trazem a fé e a esperança,e
o mundo se transforma.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Pai, Sempiterno
Ser pai é ser sempiterno!
É ser a essência da palavra
que transcende em verbo.
É ser o pilar da criação.
E plantar no terreno da eternidade
a semente
Que germina realização.
Ser pai é multiplicar-se em muitos.
É viver-se em tantos
e amar sem nunca ter a dimensão.

Inserida por leandroflores

⁠“O coração de Fernanda:

Ela é alegria, coragem, diversão e ousadia. Sua essência é buscar a paz. Nanda, Fê, protetora, companheira. Ama estar rodeada de amigos e tem uma alma cheia de vitalidade e carisma. A sua felicidade se baseia no carinho que distribui em sua vida, o que a torna única e especial. O coração dela carrega calmaria.”

Inserida por amandalantie

⁠Soprando
Bons ventos
A essência divina
Vibrações positivas
Energia do bem
Perfume de flor
Em sua direção
E que cheguem até você
Te acaricie
Te inunde
Te invada
Com o melhor que eu posso
Te oferecer
Te bendizer
Te agraciar
Pois este, é bem do meu feitio
É assim que eu gosto
Que eu quero
E que tem que ser!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Uma Rosa que outrora replandêcia no a âuge da Primavera, e exalava sua essência a favor do Vento onde todos a admirava, agora seca estás , E ninguém tens mais contentamento ao Admira-la ...Suas pétalas caíram, e seu cheiro desaparecerá, mais oq ninguém pode retirar dela e que ainda caída e destruída Ela será sempre uma rosa....🍂

Inserida por j_cesar_ferreira

⁠Na essência, um ambiente de trabalho deveria ser um lugar onde as pessoas aos poucos desenvolvem habilidades específicas e se tornam mais competentes. Mas isso exige um tipo de ambiente de trabalho que está desaparecendo. Hoje, as organizações já não empregam trabalhadores, elas compram trabalho.

Inserida por pensador