Frases Essência

Cerca de 6702 frases Essência

⁠Ainda estou em construção, nada é ainda definitivo. Tudo muda, não somos essência, somos estado de ser-humano, logo estamos em mutação sempre que vivemos. Nada é como era antigamente há um ou dois minutos atrás. Depois de agora, quem sabe seremos realizados? Ou pediremos outra aventura?

Nilo Deyson

Você é a essência do meu ser
Você é o que me faz viver
Você é a luz do meu olhar
Você é o que me faz caminhar
Você é tudo que já pude sonhar
Você é o que me faz acordar
Você é a realidade, Você é a ilusão
Você é real ou será só imaginação
ALLAN você é sem explicação !!!

Inserida por Mellwryas

"Nao perca sua essencia, todos na mesma frequencia, sintonia, seguindo e caminhando ignorando a covardia
Que te faz correr e fujir para atras de um medo que só pode te iludir
Só levando vibraçoes positiva,para estar em paz, as vezes nem precisa de uma sativa
nao se deixe levar por ilusoes, pense na sua vida e todas suas razoes"

Inserida por yabuki

A Sociedade Se Renova criando em sua essência um sistema orgãnico, onde não ha mais "Estagnação de poder ", porém ainda limita o homem de ascender estabelecendo uma nova nomenclatura para uma nova forma de poder, fazendo com isso contribua, com uma série de fatores agravantes para o seu meio

Inserida por amoliveira2

Quero viver sua presença,
curtir sua essência,
vivendo o puro amor
sem lembrar da dor,
se um dia vir perder
o amor eo carinho
que sinto por você.
te amarei hoje e quero
te amar para sempre,
quero viver além da vida,
para viver além do amor ,
porque se eu viver ou não viver,
quero continuar á amar você.

Inserida por Juninho02

A vida eh uma lição
um dia a gente cresce e conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência !

                      •••

Inserida por nanssy01

O barro se espalha com a água,
O molde da vida!
O fruto da essência,
A água que dá alma e luz,
O barro que molda e fortalece!
Apenas humanos,
Amam, odeiam, e matam em pró do seu beneficio!!!
O amor porém justificam as pessoas, retificam, e mudam!
Homens, apenas homens sendo naturalmentes,
Seres Racionais!

Inserida por gigifubazinho

Gratificante és na tua essência
Sinto-me ungido em complacencia
Na marcha ascencional desta paixão
purgando-me as impurezas da alma
Das causas perniciosas do passado
subvertido por falsas virtudes
profundamente exilado na calma
encarnando teu perdão fraterno
reconsolidado pelo teu amor
latente pela eternidade.

Inserida por bruno1011

Aonde estão em nossa essência
os sentimentos que declaramos
aos ouvidos despreparados?
Em qual canto de nossas almas
encontram-se as doces palavras que
soltamos ao vento que acaricia-nos?
As vezes esquecemos que a terra é
um grande círculos e em tudo há
retorno.
Se não vivemos aquilo que declaramos,
deveremos silenciar nossos lábios.

Inserida por IrmaJardim

A essência do fato de nosso país ser tão negativo e não se desenvolver como deveria está baseada no seguinte: faltam patriotas! Patriotas pela nossa política! Pelo nosso futebol! Pela nossa solidariedade! Pelo amor ao próximo! Por menos críticas e mais atitudes! Faltam pessoas que digam: Eu amo meu país e lutarei por ele até o fim!

Inserida por AssisGJ

“Quando o amor é a essência que dá cor aos olhos. E a humildade é a base que firma os pés. Os passos são leves e a paz na alma é a melhor companhia. E através das cores do olhar pode-se afirmar que Deus é o soberano artista cuidando de cada detalhe para que se conclua a arte na tela da vida.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

É necessário voltarmos nossos sentidos para a real vida, para a nossa essência, para que quando chegarmos ao crepúsculo de nossas vidas, olharmos no espelho e contar as marcas fincadas em nossa face e enumerá-las uma a uma, como um troféu de honra ao mérito, por ter vencido essa longa batalha chamada vida.

Inserida por Prosaseversos

Não espero que me valorizem pela aparência,
Desejo que me valorizem pela essência,
Aparência se desfaz com o tempo,
Essência se espalha como o vento,
Almejo o afeto,
Afetar do jeito certo,
Não incerto,
Para que as pessoas se transformem em versos,
Não no inverso,
Do melhor que podem ser.

Inserida por LeticiaDelRio1987

De apaixonante essência
Não falo de flores
Não repasso rumores
Só retrato sua exuberância
A qual faz vários se encantarem
As câmeras focarem
Olhares se desviarem
Corações se apaixonarem
De um jeito envolvente
comigo não foi diferente
mexendo com corpo alma e mente
ja te amo ,inegavelmente

Inserida por lucaslbl

Quem sabe suportar o inverno verá as flores desabrocharem, sentirá uma nova essência
Caminhará por estradas novas, presenciará fragrâncias inéditas
Verá novos cenários, novas cores, novas flores, novos ares
Tem uma nova estação chegando, as lágrimas acabaram, abra as janelas da alma e veja o que Deus vai fazer

Inserida por JhonatanRamos

Essência

Na essência da vida
Pulsa o suave coração
Ao ritmo de cada batida
Sinto enorme emoção

Apego-me só a ilusão
Em minha vinda e ida
Na essência da vida
Pulsa o suave coração

Guardo a imagem do dia
Na presença da paixão
A alegria é ordem viva
Estou cheio de emoção
Na essência da vida

Inserida por 81024673

Quanto mais próximos da essência de "SER" e não "TER" estamos, mais próximos do Amor verdadeiro estamos.
Mais perto de DEUS.
Não precisamos "TER" para "SER".
Precisamos sim, "SER" para "TER"...
Aquilo que não se compra...
AMOR VERDADEIRO!

Inserida por ReginaMatos

A destruição da essência individual do ser humano ocorre na infância quando os pais ignoram gostos, aptidões e virtudes e obrigam, direta ou indiretamente, seus filhos a ser aquele que eles desejam. Dá-se, dessa forma, uma diminuição significativa da diversidade e a proliferação demasiada da monotonia humana.

Inserida por dhiefersonlopes

“A cada nascimento percebe-se no bebê a essência daquilo que Deus sempre esperou de sua criação, porem a cada ano que se passa, trilhando o caminho que trilhar, percebe-se uma distancia crescente Dele. Cabe somente a nós, no decorrer desta jornada, adquirirmos sabedoria suficiente para encontrarmos este caminho de volta.”

Inserida por Ivanteorilang

Não quero perder nunca a Essência, pois sem Ela, nada poderei ser!
Nenhum vazio é preenchido sem esta Essência. Nenhuma obra tem valor sem Ela. E palavras se perdem ao vento se não forem baseadas Nela. Portanto nada sou sem Ela! To falando do amor. Daquele que é incondicional e perfeito: "Deus em sua plenitude em nós!" Só pela graça!!!

Inserida por miriamreynaud