Frases Espiritas Filhos
Sim, nós seres humanos, Candomblecistas, Umbandistas, espíritas, ateus, católicos, evangélicos, devemos ser fortes, não tão forte a ponto de vencer o amor, mas o bastante para vencer a tristeza e o ódio!
Sejamos ateus, teístas, cristãos, católico, espiritas, judeus, umbandistas e tantos outros, independente de nossas crenças ou não crenças sejamos primeiramente humanos.
Os espiritas acreditam em outras vidas depois desta. Eu acredito em outras vidas nesta própria. A cada pagina virada uma nova vida recomeça!
A cólera é ruim para a saúde física de todos que a tem, porém, para os cristãos e espíritas ela é ainda mais grave, pois, é um ato contrário a caridade e à humildade cristã.
"Católicos-neuróticos, evangélicos-neuróticos, espíritas-neuróticos, macumbeiros-neuróticos... Não importa.
Apenas pessoas desagradáveis."
Declaramos que somos religiosos (cristãos, evangélicos, católicos, espíritas, protestantes, calvinistas, anglicanos, luteranos, Wesleyano, etc) mas não somos capazes de ser verdadeiramente discípulos do Eterno Mestre Jesus o Cristo.
Que vergonha!!!
AMOR AO PRÓXIMO
Os Espíritas Chamam de Redenção!
O Sistema chamam de assistência!
Os Religiosos chamam de obra social!
Os Filhos chamam de Justiça do Reino!
"As mensagens espíritas são decifráveis, o mais difícil é estar conectado a elas e entender seus significados mais simples"
Levítico 19: 31. Aí está afirmando que médium e espíritas existem, só que são por eles mesmos, e você não chegará a luz pelos caminhos dos outros, o seu caminho só você pode trilhar, tente entender o "Eu Sou".
Kairo Nunes 11/05/2024.
Sobre o luto para os ateus: eles ficam apenas com as memórias. Já para os espíritas, vão além delas — sentem também a presença espiritual do ente querido.
“Os espíritas, os chefões, não são honestos, o povo sim. Os chefões, como Allan Kardec, vieram de uma organização maçônica cujo interesse era destruir o catolicismo. Naquela época, nem Psicologia existia, o que dirá Parapsicologia.”
“Os principais líderes espíritas brasileiros conhecem todos os desafios internacionais de Parapsicologia, como apostas valendo milhares de dólares para provar um fato... Mas continuam mentindo.”
Tenho amigos espíritas,católicos,budistas,ateus,cristãos,e de tantos credos. No entanto aqueles que mais me trairam foram aqueles que compartilham comigo a mesma fé.
Pobres espíritas, almas enganadas pelos demônios, os quais comunicam pelos médiuns, mantendo seus consulentes à mercê de malignas intenções sob o comando de Satanás.
Todos os espíritas são covardes, medrosos e mentirosos, porque têm medo de consultar o morto no cemitério de madrugada, caem fora se lhes pedir ajuda de médium e velas, porque sabem que na hora da consulta, os demônios só se manifestam para negar a verdade e atrapalhar a vida dos outros.
Deus ama os católicos, os espíritas, assim como o ateu e o à toa, porém rejeita suas práticas doutrinárias, onde citam nomes desconhecidos como salvadores no lugar do Seu único Filho.
É mesmo impressionante como as doutrinas de mortos, espíritas e católicas, têm o poder de tornar a fé humana inoperante, putrefata e miserável, onde cada uma fala o que quiser e o que acha fora da Palavra de Deus.
Coitado dos espíritas, cuja fé baseia-se na reencarnação, uma vez que na carne nega a primeira ressurreição da alma sem pecados e nega no espírito a segunda ressurreição dos santos no poder de Deus.
As duas filhas da mediunidade se deram mal no território do Criador e até hoje as sessões espíritas continuam sendo amaldiçoadas por baixarem o pai da mentira.
Misticismo, obras espíritas e filosofias do mundo, apagam a riqueza da sua fé e levam a sua alma à decepções e aos infortúnios ao longo da vida, porque tudo é mentira e falsidade.
