Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Mais do que atrito de epidermes, fricção de carnes, união de corpos, o amor é sobretudo interpenetração de mentes, comunhão de almas, no espaço e no tempo.
Saberás da chegada do amor não quando os corpos desejarem o toque um do outro, mas sim quando as almas clamarem por viver no mesmo espaço.
Os estelionatários da paixão, são os que passam cheque em nome do amor, mas depois no banco do coração, seu cheque é devolvido por falta de amor!
Se algumas decepções da vida deixaram cicatrizes profundas no coração, deixe o amor ser a cura até mesmo das feridas ainda abertas da suaalma!
Quando fores buscar o amor, não se encante apenas por aparências, se deslumbre pela beleza do coração, que é a fascinante face da alma!
Continue cultivando as rosas que plantou no seu coração, as regue com o seu amor, fazendo florescer com a Luz Divina que Ilumina a tua alma!
O amor só tem data de validade para aqueles que nunca amaram de verdade. Quem realmente ama se apaixona pelo coração e pela alma, que é Eterna.
Talvez se consiga arrancar do coração as páginas escritas por algumas paixões, mas quando for amor de verdade, vai guardar cada momento na memória da alma!
Amor em tempos de pandemia
Quando o sentimento é forte, não existe medo
Mais a esperança que faz aquecer o coração
Manifestando na alma um desejo de dias felizes...
Meu amor pelo Amazonas e pelo Brasil é como uma música que me encanta, fazendo o ritmo das batidas do coração iluminar a minha alma.
Na flauta que tocas,
transmites o amor,
teus sentimentos em cada nota, sonoridades de bastante valor,
que encantam e pra alma,
são um necessário frescor.
Num jardim cultivado com amor
e tempo dedicados,
uma linda flor se destaca
e sua presença tem muito valor
por causar um calor
que aquece a alma.
Guiados
Lute pelo que te move na direção do amor,
palavras curam, ações promovem, passos alinhados realizam, desde que o objetivo seja explorado pelos sentimentos certos,
ser guiado por aplausos verdadeiros facilita no encontro entre a emoção e a razão, isso eleva a alma.
Polimento no ouro faz a jóia ter brilho, envernização na madeira faz os móveis terem brilho, amor na alma faz qualquer pessoa ter brilho.
Assim como é necessário que o arado corte a terra é preciso que o sofrimento corte o coração para que a semente do Amor de Deus seja depositada, podendo germinar e dar seus mais belos frutos de amor.
Cada "problema" que surgir na sua frente é para que você aplique a "solução": o amor. Só assim evoluirá.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens espíritas de força e fé de que tudo vai dar certo
- Frases Espíritas de Chico Xavier
- Frases de Allan Kardec
- Mensagens espíritas de amor verdadeiro, carinho e gratidão
- Frases de Chico Xavier de Amor
- Chico Xavier Amor
