Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade

Mãe...

“Mãe é fonte de amor puro
A sensibilidade que transcende
É a doçura que o amargo da vida alivia
É cuidado que mesmo distante se sente.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

O amor…
(Nilo Ribeiro)

O amor não se explica,
mexe com o corpo e mente,
deixo aqui uma dica,
pense…!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Se o Amor não for à frente que eu me abstenha de ser. Talvez ele me conduza.

Inserida por MaxVc

O amor dispõe uma incrível capacidade de nos fazer esquecer os problemas cotidianos para, então, virar em direção ao mais caliente, uma chavinha da alma que, tímida e despercebidamente, passa boas temporadas no gelado.

Inserida por fernandoguifer

Não tem nada de inusitado
É o velho e conhecido amor
mudando de fase.

Inserida por eunice_paiva

Guardo amor para quem um dia precisar dele.

Inserida por eunice_paiva

Sou um universo dentro de mim!
Um infinito de amor,
Um infinito de ódio.
Um infinito de alegria,
Um infinito de tristeza.

Inserida por 1985hugo

Já não é amor, mas, não te esqueci.

Inserida por eunice_paiva

O amor é um baú com tesouro
Enterrado em uma ilha deserta
E, todos nós, estamos incansavelmente
À procura do mapa.

Inserida por DeividiLima

Enganado no amor, o homem passa a ferir o outro e a se ferir. Inegavelmente, os hospitais estão cheios de enfermos; desses, poucos escapam de tal disgnóstico.

Inserida por brunoescritor

Se um dia eu morrer...
que seja de amor!

Inserida por lenacasasnovas

Indiferença e Ódio

As maiores armas
contra o amor...
São a indiferença e o ódio.
São sentimentos abstratos
que matam
qualquer emoção do amor,
no coração de quem ama!
E indiferença e o ódio,
são primos-irmãos.
E quem os usam
contra alguém...
Não tem alma leve!

Inserida por daysesene

Era tanto o brilho no olhar que naquele instante eu tive certeza, tratava-se de amor.

Inserida por NateSeckler

Leve, solto no ar está o Amor!

Inserida por AlmaCelta

Então é isso. Tenho o maior prazer em estar aqui com vocês assim como tenho o maior amor em fazer tudo que faço. Pode não ser do agrado da maioria, mas sei que agrado o Dono de tudo. Desejo uma ótima tarde a todos. Um beijo em cada coração, um abraço em cada Alma, cheio de ternura.

Inserida por AlmaCelta

Presente é tudo aquilo que nos é oferecido com Amor.

Inserida por AlmaCelta

Amor não tem preço, apenas existe.
Não pode ser negociado.
Só pode ser sentido.
É uma dádiva.

Inserida por AlmaCelta

O coração palpita no interior, bombeando sangue para todo nosso corpo. O amor pulsa no íntimo da alma, fazendo circular vida para todo nosso ser.

Inserida por Helisson-Rafael

Todo amor que me envias
é sagrado, e estará guardado:
flores, aromas e sabores
enfeitam meu coração,
perfumam minha alma.

Inserida por marciabsr

O que é mais bonito no amor é essa permanência de ter você em mim. Eu poderia dizer que você marcou o meu coração, mas prefiro dizer que você perfumou a minha alma de tanto de você. E como um jardim, você floriu o seu amor pra sempre em minha vida.

Inserida por GilBuena