Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
"O Espírito Divino, te dar um dom; COM AMOR E SABEDORIA. É um SUCESSO contra OS ENCANTADORES que falam com TANTA habilidade".
Cresça espiritualmente, mas cresça em humildade e amor, pois só assim poderás frutificar em favor do reino.
Sou feito borboleta...
Já nasci com as asas da leveza
que só anseia
paz de espírito, amor e liberdade!
Não existe ganho espiritual onde imperam disputas e egos.
As forças positivas do amor se afastam quando a vaidade presunçosa, dissimuladamente, traveste-se de caridade...
O amor que nasce da carne é da carne e com ela perece, o amor que nasce do espírito, é do espirito e com ele permanece.
Creio na Santa Trindade
Em nosso Deus Pai de amor
No Filho que é só bondade
E no Espírito consolador
Antonio Fernando Ribeiro Quadra 1
A vontade de DEUS exprime-se em Sua lei, não no espírito de legalidade, mas no espirito de amor.
-Pablo Henrique
Que o espírito natalino tome conta de vossos corações; que você se preencha de amor. Essa palavrinha que unifica todos os sentimentos benéficos à existência. E que essa data perdure no teu Ser todo o resto do ano.
Tenha um feliz Natal!
Cultive suas plantas com amor. Elas retribuem com flores, perfume, suavidade e muita paz de espírito.
Quando despertamos, nosso coração é uma expressão do espírito, do amor, da vida. O despertar acontece quando tomamos consciência de que "somos a vida". (Escritor/jornalista Eugenio Santana, FRC) — com Eugenio Santana II.
A frieza do mundo não tem o poder de apagar a chama do Espírito Santo de amor no coração do verdadeiro cristão.
A lei do amor, que regia nossas vidas no plano espiritual, na maioria das vezes é esquecida ao retornarmos ao plano físico, e é esta a fórmula infalível para a destruição das civilizações.
A V ida é para ser vivida, amor é para dar e receber, felicidade é estado de espirito,
Gratidão e generosidade é pra ser exercício diário, a recompensa é uma alma livre, e um coração leve.
Doce Espirito Santo, com todo amor dedico este dia a ti.
Como a corsa anseia por água, assim anseio sua doce presença.
Adriana Paulino
