Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade

⁠A Jornada do Coração é o caminho da alma em seu desenvolvimento através das muitas experiências de vida humana. E o Amor é a linguagem universal, energia potente criadora, livre do tempo-espaço, a voz que fala no silêncio nos chamando no retorno para casa.

Inserida por JhenevieveCruvinel

O adeus que não queria ter dito naquela noite
Ainda me assombra como um espírito insatisfeito.
No calor do momento, dizemos coisas que sobem a cabeça e que, infelizmente, não atingem o coração!
Foi uma eterna despedida...
Se pudesse voltar, o até logo seria tudo o que sairia dos meus lábios.
E que assim seja, nossa eterna despedida!

Sentir o mais doce sabor...
O sabor de teu amor!
Sentir o mais terno calor...
O calor do teu amor!
Sentir teu amor por completo...
Então completo eu sou!

Um dia
fantasma
amor
sem sujeito
impossível
falar
silêncio de pedra.

O amor afinal, é fé, e toda fé um dia será testada.

Quando a nossa alma está em paz percebemos a verdadeira dimensão do amor.

Num amor distante existe um elo, que mesmo tão ausente que alguém possa ser, se sente e se vive por conspirações do universo paralelo de um bem-querer contumaz.

Minha liberdade é estar "preso" a você!
É muito amor...às vezes chega a doer...
Eu vivo você...

O amor é um verbo de acumulação. O ódio, um verbo de subtração. Você é a soma viva do verbo que mais frequentemente conjuga.

Estou sempre escrevendo. Seja cartas de amor, ódio ou despedida.

Existem pessoas que vivem no egocentrismo e estão sempre ocupadas em exterminar as sementes do amor ao próximo, simplesmente porque, já nasceram com a sua alma abortada

Inserida por almanysol

Tem gente amando mais do que o amor é capaz... Tão somente pelo prazer de sofrer!

Inserida por almanysol

O amor é um acontecimento único em qualquer pessoa, o que o diferencia é a intensidade que cada um o vive!

Almany Sol - 17/06/2012

Inserida por almanysol

PARA GIRAR A RODA GIGANTE DO AMOR, É SÓ FAZER O QUE O CORAÇÃO MANDAR... É NOS SEUS DESMANDOS QUE O MUNDO VIRA DE PONTA CABEÇA!

Almany Sol - 18/06/2012

Inserida por almanysol

O ÓDIO NÃO EXISTE... O ÓDIO SÓ ACONTECE, PORQUE O AMOR ADOECE!

Almany Sol - 19/06/2012

Inserida por almanysol

MESMO ESTANDO ENVELHECIDOS, SEMPRE HAVERAR UM BRILHO VIVO E JUVENIL NO OLHAR DE QUEM VIVE O AMOR COMO SINA!

Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

FELIZES OS QUE PLANTARAM O AMOR, POIS AS SEMENTES QUE GERMINARÃO, JAMAIS SERÃO FRUTOS DO ÓDIO...

Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

Ah, esse amor furtacor,
que invade a noite como lua,
tingindo de cor de prata,
o ecrã dos desejos a mais,
aquecendo o silêncio do prazer
com gemidos de êxtases a dois.

Autor: Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

O amor tem uma cor que acende o dia,
é como um sol amarelinho E brilhante.
Ele azuleja o céu da vida e o coração,
pois todo bem que ele faz, reacende
e aquece a negritude dos desencantos!

Autor: Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

Quando o amor se torna gris,
é porque falta um pedaço de nós,
a ausência de um brilho multicor
que mesmo sendo ávido e convicto,
ainda não foi vivido com álibi!

Autor: Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol