Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Um alguém? Você!
Uma esperança? Nós dois!
Um mundo? O seu!
Um segredo? Amar-te!
Uma dúvida? O amor!
Uma cor? A dos teus olhos!
Um sabor? Do teu beijo!
Um medo? De perder você!
Um conselho? Não me deixe!
Um pedido? Me ame como eu te amo!

Dorme, meu coração! Em paz esquece
Tudo, tudo que amaste nesse mundo!
Sonho falaz de tímida esperança
Não interrompa teu dormir profundo!

o verdadeiro amor espera com paciencia e cuida da familia do parceiro

Vivo esperando e procurando
Um trevo no meu jardim
Quatro folhinhas nacidas ao léu
Me levariam pertinho do céu...

Uma triste esperancinha.
Ninguém queria bombardear a Rua Himmel. Ninguém bombardearia um lugar que tinha o nome do céu, não é? Será que bombardearia?

Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenhar no palco.
A vida é curta e boa demais pra se perder tempo.

As melhores coisas da vida agente é quem faz com simplicidade...

Portanto não espere as maravlilhas da vida de braços cruzados por que voando do nada elas não vem!

Como é dificil aceitar que o tempo passe
sem que nos espere fazer tudo que queremos
antes que ele termine...

Quando você desiste,há esperança sussura tente outra vez

Nós esperamos pelo tempo, mas o tempo não espera por ninguém.

A esperança acalma...
Canta e declama
a poesia da vida e da alma!
E como a luz de uma chama
ela ilumina, brinca, anima...
E nos faz ver,
uma noite linda,
e um novo amanhecer

Persistência

Estou à espera de você,
Só que você não me procura
Nem me conhece,
Nem eu a você.

Será que vai me esperar?
Posso confiar?
Espero?
Acredito? Devo amar?
Me iludir?
Ou você vai
Me trair?
Me esquecer?
Me fazer sofrer?
Me enganar?
E eu chorar?
Interrogações?

Te esperarei
O tempo que
For
Não demore

Pois meu
Coração
Precisa
Do seu

Tentarei levar
A minha rotina
Sem você, sei que vai doer
Pois eu já sinto
Esta dor
Apertar
Volte
Logo
Estarei aqui
Só esperando.

Não espere chegar no futuro pra descobrir que o dia de hoje era o presente que você deixou passar sem nada fazer.

Minha vida me mostrou que sou forte, e que sempre tem alguém à minha espera,seja onde for,sei que não estou SOZINHA.

Quando perdemos os objetivos, a vontade de sonhar e a até a vontade de viver, só nos resta a esperança de conseguir sobreviver......

Ninguém consegue esperar o mínimo de nada.

"TUDO PODE SER COMPRADO POR DINHEIRO,MENOS AMOR SINCERO, ALEGRIA,ESPERANÇA PERMANENTE E FÉ INABALÁVEL"

Esperança é uma palavra que resume a minha vida neste momento. Momentos muito difíceis que só me faz conseguir ir em frente devido a essa palavra em que acredito tanto... não chegou a minha hora de ser feliz mas vai chegar pois eu tenho a esperança de que Deus esta comigo e vai me iluminar...