Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Não espere que as pessoas façam por você o mesmo que você faz por elas. Sua recompensa virá do céu!

Escuta: Pelo bem que tu fizeres
Espera todo o mal que não farias!
Essa é a mais triste das filosofias
Que aprendi entre os homens e as mulheres!

Comigo tudo é exagerado. Crio muitas expectativas. Espero em demasiado. Confio muito rápido. Amo demais. Sonho demais... Mas não quero viver diferente disso também não, eu sou assim, autêntico!

"Espero o momento em que meu olhar encontre o seu e a hora certa de dizer que eu sou seu"

25/11/11.

Viver é estar de bem com a Vida,é não se preocupar com coisas pequenas e não se esperar nada em troca!!!
Raquel Torres

Em buraco de cobra tamanduá esperto não mete a língua!

O certo é que, por mais esperto que seja o cara, não há como esconder por muito tempo o que o coração reflete nos olhos.

Cansei de pensar
Pensar que amanha vai ser um dia melhor
Cansei de esperar
Esperar alguém fazer por mim
Cansei de ouvir
Ouvir oque eu podia ter feito
Cansei de sofrer
Sofrer por alguém que nunca vai me merecer.

A eterna espera de um brinquedo que não me enjoe antes do terceiro encontro.

Minha alegria foi conquistada porque eu soube esperar o tempo necessário das lágrimas caírem e fecundar meu sorriso!

Acho que estou esperando muito das pessoas. Mas agora prefiro não acreditar em nada e ser surpreendido, do que acreditar em tudo e ser decepcionado...

O ruim das decepções é que elas vem de quem você menos espera...

Metade de mim é esperança,
o que sobra é saudade.

Depois da tempestade sempre vem a calmaria.
Espero que essa tempestade acabe logo e que não me traga danos maiores!

Perdi a esperança como uma carteira vazia...

Um amor verdadeiro nao morre, apenas fica guardado lá no fundo do coração em total silêncio, a espera de momentos oportunos.

Não adianta esperar pelo trem que já passou!

As sombras de minhas ilusões
Sempre a espera de um alguém,
que possa talvez,
Me fazer sorrir verdadeiramente
ou mesmo cantar, sem que
caia lágrimas dos meus olhos...

Quando menos esperava na escuridão do esquecimento...fui encontrado pelo brilho dos teus olhos e reaminado pela verdade de teu sorriso sendo levado novamente ao nobre uso do coração

Me agarrei na tua roupa
Procurei teu cheiro nela
Mas você não estava lá
E eu fiquei a te esperar...