Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Os erros para os mais espertos servem como bússola para ajustar a rota.

Se oportunidades vierem, APROVEITE.
Se não vierem ... não fique esperando, CRIE-AS !!!

Pensamento positivo, esperança e fé, amor próprio mas não abusivo ao ponto de apenas me amar... E feliz. Esse é o meu caminho e dele eu quero apenas plantar frutos bons.

espero que meu amor seja que nem joão e maria todos os dias!!

Se desejas um bom dia, esperas também ouvir um bom dia.
Se fazes algo, desejas receber disponibilidade sempre.
Se agradeces, esperas ao menos um sorriso.
Isso prova que o interesse está presente nas mínimas coisas.

Você não acha que já passou
da hora de você tentar ser Feliz?
Está esperando o que?
Mexa-se!!!

Eu tenho esperado todo esse tempo, eu tenho desperdiçado tanto tempo

Ás vezes vale á pena esperar um pouco mais antes de tomar uma decisão. Assim você arrasta mais opções por mais tempo. Mas deve estar antenado, porque senão será atropelado pela realidade.

Eu não te peço muito, só espero todo dia poder te esperar; ensaio te pedir pra voltar porque morro de medo que se vá.

Tem dias que tudo o que você quer é sentar e esperar alguem vir dar uma solução para sua vida...

Oportunidade não se espera, Se cria na conquista.

Os anos não sentem piedade, a vida não espera.

Para que serve o governo?
Apenas para manter a miséria, administrar sua esperança e, principalmente, fazer você acreditar que ele é indispensável.

A esperança é um milagre.

Todos os problemas há sempre uma saída, esperando um amanhecer chegar. A noite pode ser longa demais, mas temos a certeza que um novo dia virá, abrindo uma porta para você entrar e tomar uma decisão. Não espere a noite chegar, ela pode ser novamente... longa demais para você.
89.

Por mais extremecida que esteja uma relação, sempre fica o amor e a esperança de recomeçar.

Espero que dentro de nós sempre floresça uma flor para oferecermos ao próximo...

mel - ((*_*))

Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.

Que tenhamos entendimento
de que Hoje é o Amanhã
que esperávamos e,
que por assim ser,
façamos o Agora acontecer!

26/09/2015

-O erro de todo esperto é achar que os outros não são...

"Humildade não consiste em abaixar a sua cabeça para alguém, mas sim em saber que você não é e não está acima de ninguém."