Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Que gostoso pode ter o CAFE TODA MANHÃ NO SENHOR - Confiança, Alegria, Fé e Esperança... no Senhor.

Ás vezes nós esperamos demais das pessoas, mas sempre acabamos caindo no mesmo conto de fadas!

Não espere muito, de quem fala muito.

Eu sou a misericórdia que o mundo espera ser manifestada

Não posso ser o amigo particular que você espera, posso doar uma parte de mim que melhor lhe encaixa. Porém apenas uma parte, pois meu ser ainda não é perfeito para doar-se por inteiro!

*Não fique parado esperando que as coisas caiam do céu, mexa-se, lute pelos seus objetivos, não conseguiremos nada se não agirmos... e rápido!

Há mulheres que fogem da tentação na esperança de que ela as alcance.

Espero que um dia essa dor passe e me traga minha filha de volta para que eu volte a sorrir.

Tenha esperanças no amanhã. Saiba que após a noite vem um novo dia.

VALOR PRA QUEM NÃO MERECE E ILUZÃO PRA QUEM NÃO ESPERA.

EM QUANTO ALGUNS TEM UMA PRECIOSIDADE NAS MÃOS E NÃO SABEM DA O VALOR QUE ELA REALMENTE MERECE, outros encontrão uma pedra pensado que é rara e acabam descobrindo que ela é falsa.

Gosto de pessoas que tiram sorrisos de mim, quando eu menos espero e mais preciso.

Você já disse adeus esperando que a pessoa te pedisse pra ficar?

Às vezes é melhor esquecer as esperanças de um amor, para que um novo possa nascer e curar a ferida do outro.

Tô com vontade de te dar um beijo, espero que você já tenha aprendido a ler pensamentos.

Não foi uma esperiencia boa de te ver, aquela troca de olhares por segundos, e a minha reação, doi, infelismente doi muito.

— Dói, né?
— O que?
— Esperar que venham te procurar…
— Não é isso que dói.
— Não?
— Não. O que dói é perceber que você não fazia falta. E que de uma hora pra outra, deixou de ser tudo, e virou um nada.

Não se pode esperar grandes evoluções de um povo que chama carnaval e feitiçaria de cultura!

Você acha que me conhece bem, não é?
Então espere, conheça a outra metade.

Cansei das repetições, cansei das promessas, cansei da falsidade, cansei de esperar, cansei de correr atrás. Simplesmente cansei!

Sou a Lua,
a namorada do Sol
que fica vagando,
esperando
um pouquinho da manhã,
só pra te ver passar.