Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

E um dia você perceberá que seu caminho sou eu, espero que não tenha outro alguém percorrendo sua estrada.

Vou ficar aqui, entediada e tentando ser desvendada por meninos, enquanto espero você, um homem. O homem.

Um dia você cansa de esperar. Vai em busca de ser feliz de outra forma, com outra pessoa, em outro lugar. A vida também tem seus limites, não se pode esperar tudo. Quando se espera demais, é porque não é pra ser seu! Aprenda, nem tudo que parece ser, será!

Para quem já esperou tanto, o que são mais alguns dias, não é mesmo?

A decepção só existe porque insistimos em depositar nossa esperança nas pessoas, mas se o preço para não se decepcionar for viver livre de esperanças, serei alvo de decepções até o fim da minha vida, pois mais triste que se decepcionar com alguém é não poder esperar nada de ninguém!

A vida cansa, e meu coração cansa de esperar, o que sei que não devo esperar.

Que seja clara em ti e em mim as certezas,que se fortaleçam as esperanças,que se multipliquem as porções de fé.
Pois não há adversidades,nem ventos,nem tristezas que alcance um coração fortalecido em Deus !
15 /10/18

Carrego em mim,sempre a esperança de quer o dia que vem sempre poderá ser melhor .

Esperto é aquele
Que na escuridão do pensamento
Anda agarrado às paredes

Porém feliz é o corajoso
Que ao lançar-se à incerteza
Ilumina a escuridão

"A Esperança é a única que morre"
--MÃE, Minha

Quando a dor te fizer refém, espere... espere... Você poderá morrer até lá, mas as vezes passa.

Pense o suficiente para fazer algo.
Espere o tempo que for necessário para realizar o que você quer.
Ame o bastante para não se arrepender de não ter amado.
Porque esta vida acaba e você pode ficar frustrado por medo de encarar a realidade.

🌹Hoje eu só quero que a luz do dia
Me traga paz, amor, serenidade, esperança
Nesta preciosa manhã como um favo de mel

Se existe sentimento não é adultério?

Vai nessa que o inferno te espera.
"Arrependimento é melhor do que desculpas"

Pobre criança pueril
Usa da sua boa vontade
Mas cuidado!
Não espere nada em troca
Os favores são mais desgostosos
Que a vingança que perambula
Os corações !

Tenho esperança que tudo vai dar certo.. as vezes eu caio na real, vejo que isso é impossivel, e a depressao fica cada vez mais forte... mas sempre consigo esquecer e voltar a acreditar nessa falsa esperança. Só nao sei até quando.

Talvez não seja necessário esperar o fim do dia, o fim do mês ou fim do ano para iniciarmos algo novo.

Lembre-se que de onde estiver, o segundo seguinte, que ainda não passou, ainda não foi tocado por ninguém.

É a chance mais próxima e segura com o novo.

Aproveite.

Abrigo no peito um céu deslumbrando estrelas;
Um mundo azul iluminado em raios de esperanças;
Mergulho em Deus e não desisto de tentar.
Porque a vida é mesmo assim,
no meio dos vendavais pegamos os ventos certos,
Aqueles que nos direcionam às maiores vitórias.
09 de novembro 2018

"Os laços mais fortes vivem só por uma coisa. fé, amor, esperança."

Caminhe com sementes em mãos!
Plante no lugar certo
Cultive
E tenha paciência na espera....
A colheita é certa.