Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Sábio tempo!

Uma coisa errada no tempo certo.
É sinal de que a coisa é certa.
Espere, pois o tempo mostrará.

Será que ainda espero por ter esperança,
ou porque só me resta ESPERAR?

Quem espera... sempre cansa, uns mais cedo, outros mais tarde, mas cansa.

A fé e a esperança caminham
lado a lado da necessidade de respirar.

Um dia, quem sabe toda essa dor, não vai parir flor ...
E cá estou, esperando, vislumbrando ...
Que-seja-doce-a-flor-que-for!

"Não espere que alguém queira sua companhia, apenas seja uma boa companhia pra quem a quer de verdade."

Venha garota triste
Mexa seus olhos cansados
O mundo está te esperando
Talvez todos os seus sonhos preencham o céu vazio
Mas se isso te faz feliz
Continue batendo palmas
Apenas lembre-se: eu estarei ao seu lado
E se você não deixar ir
Irá passar por você

Tem boas notícias te esperando
depois das tribulações,
tem vitórias depois das lutas,
tem um belo aarco-íris
depois dessa grande tempestade.
Continue acreditando,
Deus é fiel

Se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim (...)

Desejo ser o seu amor e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final
Senão adeus, tchau, tchau!

Gusttavo Lima

Nota: Trecho da música Inventor dos amores.

Cansei de me importar demais e de me preocupar com quem não tá nem aí para mim. Não fique esperando eu correr até você, eu até já corri, mas cansei!
Então, se você se importa, corre atrás, porque o que um dia foi seu, amanhã pode não ser mais!

É facil ser esperto no meio de pessoas burras.

Espero te olhando para o céu
Céu brilhante
Em cada brilho lembro me
Do brilho de seus olhos
Esperando que uma estrela
Se desprenda e me venha fazer companhia
Por toda vida

Não se entristeça pelo fato de que algo que você espera não chegou hoje. Alegre-se porque cada dia que se passa é um a menos na sua espera, é o cumprimento da promessa de Deus que se aproxima!

Você grita quando sente dor e quando alguém de magoa.na única esperança que alguém,venha até você lhe confortar não é?Muitas vezes você fica na esperança,que essa pessoa que te fez sentir a dor,raiva e mágoa venha até você …pois é,eu sei como é.

O que se espera da flor? Não seria somente se encantar com sua beleza, e apreciar o cheiro seu perfume? Mas as vezes os espinhos nos pegam de surpresa, e é inevitável não se aranhar.

Ele - Anjo, passei o dia todo esperando você entrar.
Ela - Amigo,porque não ligou? é algo sério ?
Ele - NÃO, É SAUDADE.

Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?

Parei de procurar, agora eu estou esperando que me achem

Significado das matérias:
Matemática = números
Português = palavras
Ciencia = esperimentos
Ficção = sonhos

Plante ideias em vez de críticas.
Plante esperança em vez de desilusão.
Plante soluções em vez de problemas.
Plante futuro em vez de nada.