Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Quem passa por essa vida, a espera de um amor, sempre a espera de alguém; perde agora em vida, todo amor que essa vida tem.

Não espere nada de ninguém, pois as vezes, a ansiedade de esperar e não receber pode ser bastante dolorosa!

Ouvir Raul Seixas e Renato Russo é como alimentar as esperanças de Karl Marx em seus escritos...

Enquanto houver esperança, corra atrás, lute e não desista, para vencer basta acreditar em você.

Não importa o quão impaciente você seja, chega uma hora que você é obrigado a aprender esperar, se você realmente quer algo. Pois, melhor é esperar e ter no tempo certo, do que meter os pés pelas mãos e perder para sempre.

Se você não me liga eu entendo . Se você não me procura eu entendo . Só espero que quando eu lhe esquecer você entenda tambem :)

Olhe-me apenas, e em silêncio diga tudo que preciso e espero ouvir. Diga olhando-me, sem toque, sem palavras...Olhar-me é suficiente para eu entender todo o desejo, a busca, a procura, a entrega.
Olhe-me e sinta-me !

O tempo não vai te esperar. E não fique achando que não vale a pena sentir, gostar, se apaixonar. Se jogue! Eu espero que você tenha a coragem e a sabedoria para aceitar que tudo é válido quando te faz feliz.

Mostre para o mundo quem você é!
Não espere que te julguem, pois na maioria das vezes, julgam e julgam mal.
Hoje mostre um pouco do seu diferencial, mostre quem só você pode ser!

Natal, sinônimo de fé, de esperança, de festa cristã e das nações... participe sem medo de amar você mesmo e amar os outros.

Amar é esperar. Se ter iniciativa é bom, ser surpreendido é MARAVILHOSO!

Tem sonhos que vale a pena lutar, tem sonhos que valem a pena esperar, tem sonhos que precisamos desistir e os mais lindos sonhos ainda estao por vir..

" No ambiente de trabalho há pessoas que se preocupam demais em serem espertas e perdem tempo com isso"

... o amor que nos sustenta é base de esperança, de vida, é o que nos mantem vivos... Não apenas por conveniência, mas convicção, por desejo e pelo próprio amor...

Um homem é reconhecido por seus feitos, certos ou errado.
Mas o que vive na apatia esperando que algo aconteça a seu favor
despreza o seu próprio futuro, desonra a si mesmo e seus ancestrais.

Se um dia pensei que não havia mais esperança, me desculpe por não te olhado em teus olhos e descobri que a esperança estava na minha frente.

Posso não demonstrar muito.Mas sim, eu tenho sentimentos e espero que voce respeite isso.

"Amar e esperar por alguém que não te ama é como à espera de um Navio no Aeroporto"

Pra ser sincero, se te espero, é porque te quero

Quando menos esperamos, nossa vida muda completamente e fica de pernas para o ar.