Frases Espelho

Cerca de 4107 frases Espelho

Olhe no espelho sempre que quiser encontrar a pessoa mais importante no mundo pra você!

Inserida por andtva78

E o branco que reflete, é o vingativo. Já o negro preto guarda para si aquilo que o espelho claro precisa refletir.

Inserida por tattyscavone

Sou tão linda que quando me vejo no espelho até eu me assusto....

Inserida por sariinharamoss

Antes de julgar alguem,compre um espelho.

Inserida por adrianosoares

Se quiser encontrar alguém que te ame incondicionalmente, olhe no espelho, somente lá encontrará tal pessoa...

Inserida por rickmelias

A maior felicidade que o ser humano pode alcançar e poder olhar no espelho e não ver nada além de si mesmo.

Inserida por xrxcxo

A bíblia é o espelho da vida, você a ler e corrige as imperfeições no caráter.

Inserida por eunicepaloma

Deixe o mundo olhar você como um espelho.

Inserida por jessylolo

Vejo no espelho tudo àquilo que tenho medo de ver dentro de mim.

Inserida por cronowish

Nove quilos mais magra significa paz celestial com o espelho e guerra declarada com as roupas que caem enquanto você anda em direção a ele.

Inserida por KarlaMoreno

O Ser humano é muito complexo e todo mundo já se olhou no espelho uma vez na vida.

Inserida por Fernandagarc

As vezes sou como um espelho, reflito você em mim, sou sua bondade e também a sua maldade mais cruel.

Inserida por Zainne

"A vida é um espelho. Reconhecer-se nele é o primeiro objetivo em que empenha cada um de nós".

Inserida por rocha8

Se você só consegue acreditar no que vê, então saiba usufruir do que o espelho reflete ao se por diante dele!

Inserida por AlexsandraRios

Fico flutuando, tentando entender. Olho no espelho e me vejo em você.

Inserida por miacastro

Não se engane! Nosso espelho, às vezes, nos mente.

Inserida por Marcelaninon

E me senti hoje, sentada ao sol, como a um espelho do nosso amor...
Que reflete a minha frente, minha insignificância atual...
E projeta em minha sombra, a magnitude do que já fui...

Inserida por sanague

Sou metade inteira de mim mesma
Mas o que vejo no espelho é parte
Vasculho por dentro do meu próprio entendimento
E tento me encontrar...
É que no meu desencontro
Corro o risco do encontro

Inserida por vanessacony

faz muito tempo, que nao vejo meus olhos vermelhos no espelho.

Inserida por gilsimar

Pra quê se esconder atras de maquiagens,atras de roupas,de saltos.Se quando você olha no espelho sem tá de mascara o que você vê não é nada agradável.

Inserida por Thaynaamanda